Aprenda Como Vender No Elo7 e Amplie Seu Faturamento

Descubra como vender no Elo7

Sei que viver de arte não é fácil. Porém, quem deseja atuar nessa área pode seguir alguns caminhos muito produtivos, tal como vender no Elo7, usando a internet para divulgar seus serviços e, assim, aumentar consideravelmente a renda.

Ao meu ver, essa é uma das melhores formas atuais de comercializar produtos, materiais e cursos de artesanato. Essa pode ser exatamente a porta que você precisa para seguir o seu sonho e finalmente se tornar um empreendedor de sucesso. Veja!

[E-BOOK] COMO VENDER NO ELO7

Veja como usar o Elo7 para divulgar seus produtos e começar a lucrar pela internet sem precisar criar um site próprio!

Insira seu email e receba o ebook:

O que é o Elo7?

Criado em 2008, o Elo7 nada mais é do que um site de compras e vendas de artesanatos. No entanto, os produtos comercializados nessa página não são feitos por eles, mas sim por vendedores de diversos lugares do Brasil, da Argentina e da Colômbia.

Atualmente, o Elo7 é considerado o maior site brasileiro voltado para artesanatos. Mas, como sou muito curioso, resolvei dar uma olhada nos números deles. Confira o que descobri:

  • O Elo7 tem cerca de 2 milhões de seguidores nas redes sociais
  • O site costuma receber 23 milhões de visitas por mês
  • São realizadas 24 buscas por segundo
  • Eles têm 175 milhões de pageviews

Diante disso, percebi que o Elo7 funciona como uma grande vitrine de produtos criativos e feitos manualmente. Mas, mais do que isso, entendi que ele pode ser a alavanca que alguns empreendedores precisam para expor e vender seus produtos.

Passo a passo de como vender no Elo7

Caso tenha a habilidade de fazer produtos manuais, seja sabonete artesanal, itens para festas, objetos de decoração, lembrancinhas, produtos infantis ou até mesmo acessórios de moda, veja como vender no Elo7 e comece a ampliar o seu faturamento.

1. Crie sua conta de vendedor

Para se cadastrar, acesse o site do Elo7 e, no final da página, clique em “Quero abrir minha loja”. Depois, escolha a opção “Cadastre sua loja”, se conecte com o Facebook ou preencha os seguintes itens:

  • Nome
  • E-mail
  • Senha

    2. Defina as formas de pagamento

    Com o cadastro pronto, você terá que escolher as formas de pagamento da sua loja. Nesse passo, notei que o Moip é obrigatório para todos os vendedores Elo7, mas eles também permitem que você utilize o famoso PayPal.

    3. Insira os dados da sua loja

    Nessa etapa você vai acessar a aba “Minha Loja” e depois vai clicar em “Personalizar”, que é a página onde deve colocar os principais dados da loja, tais como: nome, endereço, slogan, descrição, políticas, banner e logo.

    4. Cadastre os produtos

    Por fim, chega a hora de cadastrar os itens que serão comercializados, o que deve ser feito no menu “Produtos”. Para isso, saiba como descrever um produto para venda, tenha atenção às técnicas de SEO e não esqueça de usar as tags certas e nem de configurar o frete, que pode ser manual ou automático. Pronto, já pode começar a lucrar!

    Conseguiu entender o passo a passo de como vender no Elo7? Caso tenha alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo. Vou adorar continuar te ajudando a vender artesanato pela internet!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *