Quiosques e sua Grande Oportunidade de Começar um Negócio

Como abrir quiosques e ganhar dinheiro empreendendo

Quem deseja conquistar a independência através do empreendedorismo encontra algumas opções: pode iniciar a sua empresa do zero , trabalhar de forma independente para outras empresas, como freelancer ou abrir uma franquia. As franquias em formato de quiosques são ótimas opções para quem busca o terceiro caminho.
Entre as principais vantagens de montar o seu quiosque estão o baixo investimento inicial e os custos reduzidos, além de ser mais fácil conseguir um ponto comercial em locais concorridos, como shoppings e galerias com uma alta demanda por lojas.

Por que investir em franquias de Quiosques?

A opção por abrir um quiosque é especialmente vantajosa para quem deseja se associar a alguma grande marca sem precisar dispender tanto dinheiro quanto seria necessário para investir em uma loja completa.
Os quiosques também permitem uma estrutura operacional menor, exigindo um número menor de funcionários, menos metros quadrados de área, reduzindo o valor de aluguel em shoppings e galerias, e um estoque de produtos menor. Tudo isso ajuda a reduzir os gastos com a operação do negócio, tornando os quiosques, modelos de negócios ideais para quem procura uma opção de franquia mais barata.

Em que prestar atenção antes de abrir o seu quiosque

O primeiro ponto a ser observado por quem deseja abrir um quiosque é a localização. É preciso observar quais são as áreas disponíveis para este tipo de empreendimento nos shoppings, qual é o volume do movimento de pessoas e que produtos são deficitários na área de instalação do quiosque.
A partir dessas informações é necessário verificar as redes franqueadoras que oferecem esta modalidade de negócios. Informações como o investimento inicial, faturamento e lucro mensais, e o tempo de retorno para o investimento devem ser analisados com cuidado. É preciso que o empreendedor verifique se o negócio tem uma taxa de lucratividade satisfatória, que compense a jornada de trabalho e o dinheiro investido inicialmente.

O que é necessário para ter o seu próprio quiosque

Para montar o seu próprio quiosque é necessário que você tenha estrutura financeira para ter um capital de giro confortável para bancar as despesas do negócio enquanto ainda não há retorno. Essa medida irá garantir a segurança financeira do seu negócio durante os primeiros meses.
Também é importante verificar quais são as políticas de concorrência do local onde você deseja montar o seu quiosque. Muitos shoppings pedem documentação específica, com projetos detalhados de como será o quiosque antes de conceder o ponto comercial.
Você se interessou pela possibilidade de montar o seu próprio negócio com investimentos baixos e boas possibilidades de retorno? Procure o campo destacado na página e cadastre gratuitamente o seu e-mail para receber novas sacadas e dicas exclusivas sobre empreendedorismo, marketing e inovação digital com a newsletter do nosso site.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *