2 thoughts on “O Que É Um Blog e Como Ele Pode Ajudar Na Sua Estratégia Digital?”

  1. Olá!
    A minha empresa já possui um site e pensei em ter um blog também.
    O objetivo do blog seria estabelecer um canal mais estreito para o cliente se expressar e deixar no site apenas divulgações mais institucionais, de produtos, etc.
    Já obtive opiniões favoráveis e desfavoráveis. As desfavoráveis mencionam, principalmente, que o blog seria um elemento que dividiria o meu público, ao invés de mantê-lo direcionado no site. Já as opiniões favoráveis, mencionam que ao invés de ser um elemento de divisão, pelo contrário, ajudaria na divulgação do site e seria uma importante ferramenta para conhecer mais de perto o perfil dos clientes. Além disso, no futuro, o blog poderia ser uma fonte de receita que auxiliaria a reverter mais recursos para ampliar os investimentos em marketing.
    Gostaria de saber a opinião de vocês, Devo ou não ter os dois canais (site + blog)?
    Desde já, o meu muito obrigado e parabéns pela revolução que vocês estão fazendo no empreendedorismo brasileiro.
    Abraço,
    Ewerson

    1. Sim
      As duas plataformas se completam, sendo que o site seria uma base institucional e o blog um complemento de conteúdo, onde sua empresa geraria valor para a audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *