Negócios Lucrativos com Pouco Investimento: Veja Como Isso É Possível

Aprenda a criar negócios lucrativos com pouco investimento!

Hoje em dia, uma das dificuldades dos novos empreendedores é obter retorno financeiro rapidamente, com custos baixos. Uma das saídas é criar negócios lucrativos com pouco investimento. Aprenda nesse artigo como isso é possível e, de quebra, receba várias dicas importantes para você implementar no seu negócio!

Aproveite o meio digital

Com a internet você consegue alcançar muitas pessoas com baixo investimento, e muitas vezes é possível até divulgar o seu negócio de graça! Por tanto, aposte nas redes sociais, crie conteúdos com frequência, interaja com as pessoas e faça o seu negócio ser um destaque.

Quer um exemplo de como isso vale a pena? Imagine que você é o dono de uma loja de artigos para recém-nascidos e deseja fazer uma promoção, no qual o seu público-alvo são todas as mulheres grávidas de classe B e C da sua região.

Como fazer isso? Com panfletos seria lento, com TV caro e atingiria mais gente do que o necessário, mas na internet você teria assertividade, rapidez e garantia de atingir a sua audiência!

Mas atenção, não faça isso as cegas, invista em estratégias de marketing digital, que são muito eficientes para negócios lucrativos com pouco investimento.

Invista em um plano de negócio

Não importa em que fase esteja a sua empresa, fazer um plano de negócios  irá influenciar o seu índice de lucro. Empresas que não  fazem planejamentos para curto, médio e longo prazo correm riscos de dar passos maiores do que as próprias pernas.

Por tanto, planeje o seu controle financeiro, defina objetivos e metas periodicamente e faça investimentos com segurança, para evitar riscos de fechar o mês negativo e perder toda a lucratividade.

Atraia o público certo e fidelize os seus clientes

Atrair clientes de forma massiva custa caro e você pode se arrepender no futuro. A chave dos negócios lucrativos com pouco investimento é conquistar públicos altamente segmentados, além de manter os índices de fidelidade sempre altos.

Você pode fazer isso investindo pouco, utilizando ferramentas como o Facebook, que permite a exibição de anúncios por localização, idade, sexo e estado civil do seu público.

Fidelizar clientes aumenta a lucratividade do seu negócio, por tanto faça pesquisas para descobrir o seu público-alvo ideal, invista em marketing de relacionamento e estratégias de fidelização, como os cartões fidelidade.

Dica matadora: Mantenha o custo fixo do seu negócio baixo

Uma das 5 características essenciais dos negócios lucrativos é manter o custo fixo baixo! Investir pouco é importante? Sim! Mas, manter o custo fixo baixo aumenta a rentabilidade do negócio e facilita a lucratividade.

Você pode fazer isso otimizando processos, negociando taxas baixas com os fornecedores, abrindo mão de gastos desnecessários e economizando em tudo o que for possível.

Viu como é possível investir pouco e manter o seu negócio lucrativo? Baixe gratuitamente o livro 28 técnicas de persuasão no campo destacado da página e garanta ainda mais vendas.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *