Negócio pela Internet — Como Criar um Com Baixo Investimento!

A internet é democrática, e isso é uma opinião praticamente unânime. Quem não enxerga a infinita gama de possibilidades que o meio digital pode nos oferecer, não é mesmo? E isso vale para quem pensa em criar um negócio pela internet, ainda mais com um baixo investimento.

Confira nossos passos e comece agora mesmo sua jornada ao sonho do empreendimento próprio!

Passos para criar seu negócio pela internet com baixo investimento

Qualquer um pode montar um negócio pela internet. Basta tempo, paciência e um pouquinho de investimento inicial para ter chance de se dar bem nesse meio. Ao contrário do que o senso comum indica, pode ser muito mais fácil do que parece, confira!

1. Pesquise muito

CLIQUE e baixe o ebook!

Muitas pessoas imaginam que o primeiro passo para conseguir montar seu próprio negócio é escolhendo o nicho que quer atuar, mas não é bem assim. Primeiro, pesquise e se informe sobre técnicas e estratégias de gestão de pequenos negócios, assim você não cai de paraquedas no meio do empreendimento.

A falta de informação é a maior razão para o fim de pequenos negócios.

2. Escolha o nicho que irá atuar

Antes de escolher que tipo de coisa você irá comercializar, é preciso escolher um nicho de mercado. Você já aprendeu o que são nichos, certo? Então sabe que existem alguns mais rentáveis do que outros, mas que podem ser de difícil penetração.

Nossa dita é: opte por algo que você conheça. Se você não leva uma vida saudável, é pouco provável que se dê bem no mercado fitness, entende? Lembre-se de que seu investimento é baixo, portanto seus produtos devem ser baratos de adquirir ou produzir.

3. Planeje-se

Agora que você já tomou as decisões mais importantes de seu negócio, é hora de fazer seus planejamentos estratégicos e financeiros. Crie planilhas e descubra se os custos são viáveis para você. Se a resposta for positiva, vá ao próximo passo. Se não, volte ao primeiro e tente novamente até descobrir algo que caiba em seu orçamento.

4. Crie e hospede seu site

Existem vários serviços de hospedagem gratuita de sites, sabia? No início, você não precisa se preocupar em investir demais nisso. Utilize ferramentas de design gratuitas para criar uma identidade visual que tenha a ver com o seu negócio.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

5. Comece a vender!

É muito mais simples do que parece. Basta uma boa ideia para ter um negócio pela internet.

Gostou desse conteúdo? Leia mais sobre empreendedorismo on-line na Ignição Digital!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *