Estou Desempregada, O Que Fazer Para Vender? — 5 Dicas Criativas

Estou Desempregada, o que Fazer Para Vender?

O nível de desemprego no Brasil cresce cada dia mais. Aqui na Ignição Digital, frequentemente nos deparamos com a seguinte questão: “estou desempregada, o que fazer para vender?”. Resolvemos, então, sugerir algumas ideias interessantes que podem fazer sucesso rapidamente.

Estou desempregada, o que fazer para vender?

Caso você seja uma das pessoas que nos questionou com o “estou desempregada, o que fazer para vender?”, saiba que o primeiro passo para ter sucesso e atingir os seus objetivos é entender quais são as suas habilidades e aptidões. De nada adianta querer fazer artesanato se não há habilidade com as mãos, por exemplo. Porém, você pode ser excelente cozinheira e criar bolos deliciosos.

Descubra no que você é boa e faça a melhor escolha dentre as opções que estão disponíveis.

1. Artesanato

Artesanato é a primeira resposta que vem em nossas mentes ao nos perguntarmos “estou desempregada, o que fazer para vender”. É uma excelente ideia, já que abre um enorme leque de possibilidades. Confira algumas:

• caixa de MDF decorada;

CLIQUE e baixe o ebook!

• scrapbook;

• bolsas, estojos e necessaires decoradas;

• patchwork;

• enfeites de mesa;

• lembrancinhas diversas.

2. Sabonetes

Sabonetes são simples e fáceis de serem feitos. Basta seguir as receitas da internet para conseguir itens incríveis! O melhor de tudo é que a matéria-prima é barata, então não é preciso investir valores muito altos para começar.

3. Aromatizadores de ambiente

Quem não adora um aromatizador de ambiente, não é mesmo? Assim como os sabonetes, eles são muito fáceis de serem produzidos. Basta acrescentar uma bela embalagem para valorizar ainda mais os itens que você está vendendo.

4. Biscoitos para animais

Se tem algo que está na moda nos dias atuais são os itens de alimentação saudável para animais. Existem diversas receitas disponíveis na internet e usa-se apenas ingredientes que são comida de verdade, nada industrializado.

5. Bolos e doces

Bolos e doces são a opção de muitas pessoas que estão em busca de vender algo enquanto não encontram um novo trabalho. Aposte em diferentes itens e divulgue-os entre seus amigos e família.

Independentemente dos itens que forem escolhidos para produção e venda, é importante se aproveitar de momentos em que as pessoas compram mais, como datas comemorativas e a black friday, por exemplo.

Gostou das dicas da Ignição Digital? Se você quer empreender, não deixe de conferir as novidades que postamos todos os dias por aqui.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *