Saiba Como Vender Hinode Pelo WhatsApp e Potencializar Seus Resultados

Saiba Como Vender Hinode Pelo WhatsApp e Potencializar Seus Resultados

Quem trabalha com vendas precisa estar sempre atento às melhores formas de conseguir novos clientes e mais lucratividade. Com plataformas de contato direto e tantas oportunidades, hoje, é mais fácil ainda conseguir falar com diversas pessoas, em muitos locais diferentes. Se você é uma dessas pessoas e quer trabalhar com o setor de cosméticos, precisa saber como vender Hinode pelo WhatsApp.

Veja as dicas que separei no artigo a seguir e amplie suas vendas!

Como vender Hinode pelo WhatsApp de maneira efetiva?

O WhatsApp é uma ferramenta que conta com mais de um bilhão de usuários em todos os cantos do mundo, isso sem falar na facilidade que promove em termos de contato.

Enquanto anunciar no Facebook já se mostra uma das principais alternativas à venda tradicional, atitudes como vender Hinode pelo Whatsapp ainda são tímidas, principalmente por não oferecerem algo tão certo como os grupos de venda da rede social.

Porém, é exatamente essa liberdade uma das principais vantagens para quem quer vender pelo WhatsApp. Veja abaixo algumas dicas matadoras que separei para você se dar bem utilizando a ferramenta!

Aposte em listas de transmissão

Um dos principais erros que fazem com que alguns vendedores desistam de utilizar o WhatsApp como ferramenta de trabalho é a tentativa de conquistar vendas com contatos individuais.

O aplicativo conta com uma função de lista de transmissão que permite a criação de grupos com até 256 contatos para envio da mesma mensagem.

Fato que para isso é necessário que as pessoas tenham seu contato e você o delas, mas com uma boa divulgação primária isso não é difícil de conseguir, certo?

Busque levar valor agregado ao seu público

Suas listas de transmissão, embora tenham o objetivo de vender, não podem ser somente focadas nisso. Afinal, é cansativo ver somente informes de vendas com preços e promoções o tempo todo.

Para atender bem o cliente, o ideal é que você faça um trabalho de marketing digital. Invista em bons conteúdos, compartilhe textos interessantes e mostre os benefícios de suas vendas por motivos que vão além daqueles dos produtos.

Faça redes de contato com outros vendedores

Assim como você pode ter um grupo com potenciais clientes, garantir um bom contato com outros vendedores pode ser uma boa prática para ter dicas e também compartilhar conteúdos válidos e de qualidade. Essa é uma boa maneira de se destacar.

Não utilize somente o WhatsApp

Embora pareça estranho, em um texto sobre como vender Hinode pelo WhatsApp, falarmos que a ferramenta não deve ser utilizada a todo o tempo, é um fato.

O WhatsApp ganhará muito mais valor se você trabalhar, junto a ele, com bons conteúdos para suas redes sociais. Faça uma conta no Instagram para sua “empresa”, por exemplo, e divulgue fotos de novidades e produtos que estão com bons preços.

Dessa maneira, você poderá combinar as ofertas oferecidas no Instagram à facilidade de contato do WhatsApp, o que gera uma venda praticamente garantida!

Gostou das dicas? Veja mais informações sobre como otimizar seus negócios nos artigos do Ignição Digital!

Fórmula de Lançamento - Ebook

Entre os dias 22 e 25 de Março de 2021 vai acontecer a primeira Maratona 6 em 7 do ano. Uma série de 4 encontros onde eu vou mostrar como faturar 6 dígitos em 7 dias no seu negócio atual ou em um novo negócio online. Faça a sua inscrição!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

2 thoughts on “Saiba Como Vender Hinode Pelo WhatsApp e Potencializar Seus Resultados”

  1. Sim, conquistei o cliente de outro estado, com depoimento de clientes satisfeitos com os resultadosapos usar os produtos routine da hinode, a cliente me pergunta como conseguir os produtos? Entao sou consultora quero vender os produtos mas nao tenho loja virtual, como agir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *