Empreendedorismo Digital: Exemplos de Sucesso que Devem Ser Seguidos

Empreendedorismo Digital: Exemplos de quem faz

Dar os primeiros passos sem nenhuma referência é sempre um desafio, não é? Então, para ajudar você nessa jornada eu separei 4 cases de empreendedorismo digital, exemplos de muito sucesso que devem servir como guias para o seu empreendimento.

Ivan Querino – Desenhando o próprio sucesso

Ivan é amante dos desenhos desde criança, nascido em uma família humilde, ele descobriu o seu ofício ainda jovem, queria ser professor de desenho. Batalhou, desenhou muito e se tornou empreendedor ao abrir sua primeira escola.

Infelizmente ele viu o seu sonho ser apagado. Em 6 meses atraiu apenas 8 alunos e faliu. Na mesma época ele e sua esposa descobriram que seriam pais e ficaram desesperados, mas Ivan mas não desistiu. Deu sua última cartada e investiu o limite do cartão de crédito em um curso comigo, no Fórmula de Lançamento.

No mês seguinte ele faturou o dobro do limite do cartão, mudando totalmente o seu negócio ao levar o seu talento com desenhos para o mundo digital. Ele passou a lecionar via web e em apenas 1 ano pagou as dívidas da antiga escola e conquistou sucesso com empreendedorismo digital!

Mairo Vergara – O professor de inglês que entrou para a história do empreendedorismo digital

Mairo sempre teve o seu próprio jeito de lecionar! Mas muitas vezes era taxado por “estar fora da realidade” e não se enquadrar nos padrões das escolas. Porém ele insistiu em seu sonho, ensinar da sua maneira e trabalhar do seu próprio jeito.

Inconformado com as críticas, ele investiu em produtos digitais e passou a ensinar inglês via web. Com uma meta inicial de 30 alunos, o seu jeito diferente de ensinar inglês agradou muito o público e ele se tornou um case de empreendedorismo digital exemplo de sucesso, atingindo em apenas dois anos mais de 5 mil alunos inscritos, se tornando o maior lançamento de produto digital do Brasil.

Comédia também pode ser um exemplo de sucesso em empreendedorismo digital?

Claro que sim e o comediante Murilo Gun apostou em seu humor, criatividade extrema e educação a distância para fazer sucesso com empreendedorismo digital!

Eu já falei várias vezes do Murilo em meus vídeos e aqui no blog, e ele citou uma frase muito bacana, “o futuro da educação é a educação a distância, onde o melhor aluno pode buscar os melhores professores no conforto de sua cidade”.

Ele era palestrante e fazia stand ups para o mundo corporativo, e com o objetivo de ter mais tempo para a família lançou um empreendimento digital que incentiva qualquer pessoa a voltar a ser criativa, como no tempo de criança. Dê algumas risadas e conheça sua história!

Qualquer pessoa pode se tornar um exemplo de empreendedorismo digital!

Você já parou para pensar: como o empreendedorismo digital pode ajudar qualquer tipo de negócio, independentemente do mercado? Não acredita? Uma terapeuta ocupacional prova para você! Tatiana viu sua vida virar de cabeça para baixo depois da demissão do marido em seu antigo emprego.

Ela já realizava workshops mas viu a necessidade de aumentar a renda com o seu negócio, e qual foi a saída? Empreender no mundo digital!

Ela investiu, persistiu, buscou conhecimento e em seu primeiro lançamento na web faturou 30 mil reais. Conheça a história da Tatiana!

Gostou dessas histórias? Em todas elas eu dei uma pitadinha de conhecimento, um empurrãozinho e alimentei os seus sonhos, até eles se tornaram exemplos de sucesso!

Assine nossa newsletter e receba outros insights e sacadas sensacionais para você ser o empreendedor da sua vida!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *