Descubra que Produto Vender em Tempos de Crise

que produto vender em tempos de crise

Em tempos de “vacas magras”, o mercado fica em dúvida sobre o futuro do negócio, já que a tendência é que o público seja ainda mais exigente. Contudo, a crise também faz com muitas pessoas tenham ideias para driblar a instabilidade econômica e conquistar sucesso no negócio.

Prova disso é o número crescente de novas pequenas empresas que abriram mesmo diante desse cenário no país. Descubra que produto vender em tempos de crise e alavanque as vendas do seu negócio!

Itens esportivos

Se antigamente as pessoas pouco se preocupavam com a saúde e bem-estar do corpo, podemos afirmar que esse cenário mudou completamente nos dias atuais. Academias lotadas e ruas ocupadas por corredores nos finais de semana são apenas alguns exemplos que provam que o novo consumidor quer um estilo de vida tranquilo e saudável.

Por isso, os itens e artigos esportivos são excelentes opções para vender em tempos de crise. Não se esqueça de sempre atualizar a loja para não deixar a concorrência te alcançar.

Alimentos saudáveis

Você que deseja saber que produto vender em tempos de crise, tenha em mente que alimentos sempre estarão na lista. É claro que, nesse caso, as pessoas estarão mais focadas em maneiras práticas e baratas de consumo.

Por esse motivo, as comidas saudáveis são excelentes alternativas. Com o perfil do consumidor voltado para a saúde e bem-estar, é claro que ele procurará também alimentos desse segmento e que sejam também acessíveis para manter a dieta balanceada.

Como Usar a Internet para Vender

Aprenda os 4 passos para adotar uma estratégia certeira de marketing digital e como implementá-la dentro do seu negócio!

Insira seu email e receba o ebook:

Acessórios Femininos

Com a crise econômica, o poder de compra da consumidora diminuiu. Se antes ela priorizava a compra de roupas, hoje ela prefere inovar no visual com o auxílio de acessórios femininos.

Muitas empresas nesse segmento estão faturando bastante. Mas é claro que a ideia é sempre inovar para não ficar preso na mesmice, já que esse mercado precisa de novidades e deve seguir as principais tendência da moda.

Calçados versáteis/unissex

Grandes marcas de roupas aderiram à moda unissex, e muitas peças de roupas podem ser usadas por ambos os sexos. Prova disso é a alpargata, calçado inicialmente feminino, mas que conquistou muitos homens e, hoje em dia, é unissex.

Outro exemplo é o modelo de sapato Oxford, que há anos era destinado somente ao público masculino, mas ganhou também a versão feminina e faz o maior sucesso. Além disso, o consumidor, em meio à crise, está em busca de um calçado que seja não somente versátil, mas também confortável e duradouro.

Confeitaria

Doce é um produto para vender em tempos de crise? Com certeza! Apesar de aparentar ser arriscado, se o negócio oferecer um diferencial com um preço acessível, ele pode virar um sucesso.

Bolo no pote, brigadeiro fitness e guloseimas para quem tem intolerância a algum ingrediente são apenas alguns exemplos de produtos que pessoas investiram e que dão muito certo.

Agora que você já sabe que produto vender em tempos de crise, o que está esperando para investir no seu negócio? Aproveite e baixe o e-book: “Guia Definitivo do Marketing Digital“e dê o primeiro passo rumo ao sucesso!

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

One thought on “Descubra que Produto Vender em Tempos de Crise”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *