Como Vender Camisetas Pela Internet Para Amantes do Futebol

Descubra como vender camisetas pela internet

Recentemente, aqui no blog do Ignição Digital, eu escrevi para você sobre como vender perfumes para classe A. Hoje seguiremos a mesma linha, só que com produtos e públicos diferentes. Você aprenderá a seguir como vender camisetas pela internet para amantes do futebol. Saiba mais a seguir!

Como vender camisetas pela internet? Aposte na variedade

Apenas no campeonato estadual da sua região, quantos times atualmente estão na primeira divisão? 8, 10, 15? São vários, não é? E no campeonato brasileiro? 20 clubes? Entenda que, estamos tratando de apenas duas competições do futebol nacional. Agora, imagine globalizar seu estoque com os clubes das principais ligas?

Graças a popularização do futebol europeu e a ida de craques daqui para lá, os times do velho continente fazem muito sucesso aqui, alguns até mais do que os próprios times brasileiros. Portanto, aposte na variedade para conquistar muitos clientes.

Invista nos principais times de cada liga internacional, além dos tradicionais do velho continente e as sensações do momento, como o atual Leicester da Inglaterra, LA Galaxy dos Estados Unidos da América e o Atlético Nacional, da Colômbia.

Apostar nos times da América do Sul, inclusive, é uma boa escolha, graças aos confrontos da Libertadores. Portanto, disponha de camisetas do Boca Juniors, River Plate, Universidad do Chile, Peñarol, dentre outros clubes tradicionais.

Os times regionais também são excelentes opções, portanto não esqueça dos times do interior do Brasil, pois esses torcedores podem ser excelentes clientes, tendo em vista que muitos deles não moram nas regiões dos seus clubes e podem comprar pela internet.

Como vender camisetas pela internet? Aposte numa linguagem própria e muita diversão

Entenda que o público amante do futebol possui sua linguagem própria, que é muito abordada por jornalistas e programas especializados, logo, se você quer uma dica em como vender camisetas pela internet para esse pessoal, adote alguns termos como: resenha (conversa entre pessoas sobre o esporte), pelada (jogo entre amigos), perna (jogador metido), dentre muitos outros. Assim, sua aderência será maior na rede.

Além disso, aposte em conteúdos divertidos, com piadas e entretenimento, estimule o engajamento, informe resultados e monte uma presença sólida nas redes sociais.

Inclusive, muitas pessoas ganham dinheiro vendendo camisetas pelo Instagram e Facebook e em outro artigo eu abordo algumas dicas para você fazer o mesmo.

Gostou do artigo? Apreciou minhas dicas de como vender camisetas pela internet para amantes do futebol? Aposte em uma boa ferramenta, invista em variedade, interaja com o público e veja as vendas acontecerem!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *