Romualdo Cronemberger conta como começou o seu negócio com ajuda da Fórmula de Lançamento

como divulgar negócio

É de conhecimento geral que muitas pessoas vivem infelizes nas profissões que atuam, e isso não é bom para elas e nem para o mercado.

Mas o que é preciso fazer para sair de uma carreira que você não gosta sem correr o risco de perder a sua renda mensal?

O empreendedorismo tem sido cada vez mais uma opção procurar por aqueles que querem maior liberdade e flexibilidade de tempo, mas apesar de isso ser tentador, muitos não sabem por onde começar.

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

Romualdo Cronemberger, criador de cursos de marketing digital que já faturou mais de 7 digitos (1 milhão de reais), fala sobre como foi o início de sua carreira no empreendedorismo digital.

Saindo de um emprego estável

Romualdo sempre foi um bom funcionário. Ele trabalhou por um bom tempo com empresas de tecnologia, e depois passou 7 anos no Citibank, onde tinha uma carreira muito estável.

O único problema é que Romualdo sentiu que aquilo não era o que ele queria para a sua vida.

Ao perceber que queria mudar o modelo de trabalho, Romualdo acabou encontrando o marketing digital, e isso fez com que ele tivesse uma grande vontade de empreender e lançar seu próprio produto.

No entanto, por um bom tempo ele não sabia nem por onde começar…

Depois de fazer alguns cursos, ele decidiu que era hora de criar o seu produto. A questão é que Romualdo teve muita sorte: ele encontrou a Fórmula de Lançamento antes de entrar com seu produto no mercado.

Facilitando a divulgação de produtos e serviços

Romualdo não tinha ideia do que deveria ou precisaria fazer para divulgar o seu produto, e foi por isso que a Fórmula chegou em um ótimo momento.

Aplicando as técnicas do programa, mais precisamente o Lançamento Interno, Romualdo, junto com Verônica, sua irmã, conseguiu um retorno de 60 mil reais.

O começo tinha sido fenomenal para quem estava começando do zero.

Quer saber mais detalhes sobre o programa? Tire todas as suas dúvidas sobre a Fórmula de Lançamento

Entrando pra valer no marketing digital

Depois do resultado do primeiro lançamento, Romualdo resolveu largar seu emprego no banco. Sim, por um ano ele tocou dois negócios em paralelo: os projetos da Academia Social, sua empresa, e o seu trabalho no banco.

No entanto, para que sua empresa fosse um sucesso, ele precisava se dedicar completamente a ela. Foi aí que Romualdo pediu demissão do banco.

Dicas de Romualdo

“Não adianta você ficar querendo descobrir a roda”, diz ele. Romualdo acredita que seguir a Fórmula de Lançamento é sinônimo de resultados garantidos. Ele conta que seguiu todo o modelo e que não teve necessidade de fazer modificações.

Isso se deve bastante ao fato da Fórmula de Lançamento usar gatilhos mentais, o que favorece bastante a eficácia dos emails, que acabam se convertendo em vendas.

Outro ponto muito importante é a dedicação. O primeiro lançamento de Romualdo foi feito enquanto ele ainda estava no banco, mas ele tirou um mês de férias para poder se dedicar a isso.

Romualdo fala que o sucesso ocorre nos pontos em que você se dedica, e foi por isso que ele pediu a demissão.

Recapitulando

Nesta entrevista você viu

É possível sair de um emprego estável e ter ainda mais sucesso
Como a Fórmula de Lançamento potencializa divulgações
O quão direta é a aplicação da Fórmula de Lançamento
Por que dedicação é fundamental

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *