Quando a ficha cai: comece a agir

Você sabe a diferença entre compreender e cair a ficha? Veja como a diferença entre esses dois termos pode mudar a sua vida.

Quando a ficha cai, as ações mudam.

Quem é Edmílson?

Edmílson, jogador que atuou por sete anos na seleção brasileira, foi campeão mundial na copa de 2002, além de ter jogado em clubes como Barcelona e São Paulo, é o personagem dessa história que lhe mostra a diferença entre compreender e fazer cair a ficha.

CLIQUE e baixe o ebook!

Edmílson era uma criança carente que não sabia o que ia fazer da vida. Ele resolveu lutar pelo seu sonho e, passando por muitas dificuldades, conseguiu entrar profissionalmente no mundo do futebol. No entanto, não parou por aí. Após alguns anos como jogador profissional, a ficha de Edmílson caiu, fazendo com que ele percebesse o quanto a contribuição é algo importante.

Veja também: Quanto vale a imagem de sua empresa?

 

A hora de agir

Em 2006, Edmílson criou a Fundação Edmílson, que ajuda crianças e adolescentes da cidade de Taquaritinga, em São Paulo, fornecendo recursos e atividades extras, como prática de esportes, dança, acesso à biblioteca, entre outras.
E o que isso nos mostra? Todo mundo sabe que contribuir é importante. É algo óbvio. Você está ajudando a mudar a vida de várias pessoas. Isso não é algo benéfico somente para quem está sendo ajudado, mas para toda a sociedade, que ganha profissionais qualificados, bons atletas, sofre uma redução na criminalidade, entre vários outros fatores.

Deixe a ficha cair

Quando a ficha cai, as ações mudam. Isso não é válido somente para contribuições, mas para todos os aspectos de sua vida. Muitas pessoas sabem que é preciso se exercitar e manter uma alimentação saudável, no entanto, às vezes, é preciso que aconteça algo grave, como uma ida emergencial ao hospital, para que a pessoa resolva mudar sua rotina. Você quer esperar acontecer algo drástico para que sua ficha caia?

Comece a agir agora. Contribua, mude a sua vida e a de outras pessoas.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

2 thoughts on “Quando a ficha cai: comece a agir”

  1. Ola Erico Rocha, muito prazer sou Anderson Miccolis do Rio de janeiro – RJ tenho 34 anos moro na Taquara Zona Oest da cidade maravilhosa.

    Primeiro quero agradecer pela oportunidade de compartilhar seus videos interessantíssimos conosco.
    Para quem ainda não o conhece, faça isso… Perceba em seus videos a grande intenção de, Erico Rocha, em ajudar as pessoas em seus desafios.

    Bom, eu tenho muitas perguntas de iniciantes, e venho comentar este vídeo na intenção de eliminar uma dúvidas importante no inicio de um novo negocio online, para eu poder logo de vez começar o caminho para de fato entrar em campo logo, pois sou cheio de idéias e quero começar eliminando dúvidas para poder colocar em pratica atitudes que irão começar a mostrar o caminho para entrar em campo o mais rápido possível.

    Eu estou no meio da informática a alguns anos, mas nunca consegui fazer uma pagina e colocar online ao mesmo tempo. Nunca achei um lugar onde seja fácil entender o método. Não gostaria de pegar algo que me ocupe muito tempo, mas sim algo que me permita fazer a pagina com todos os componentes para sucesso das minhas ideias.

    Bom, sem delongas, vou direto ao assunto.

    Minha dúvida é:

    Sei que não deve ser rápido, mas não ligo para trabalho, e gostaria de uma indicação boa, “onde aprender a iniciar seu site com componentes que já dão resultado com copyright bem escrito”.

    Obs: Eu falo sobre fazer realmente a pagina para quem não tem grana para pagar um empresa especializada!

    Deixo o meu agradecimento, e elogios para o cara que não é simplesmente o cara, mas sim para a pessoa que consegue ser o cara especifico para cada um de seus seguidores.

    att,

    Anderson Miccolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *