Madson Barreto e Libras Escrita l Como a Fórmula de Lançamento pode lhe ajudar a fazer a diferença

Madson Barreto é tradutor, intérprete e pesquisador da língua de sinais. Ele e sua esposa têm um projeto chamado Libras Escrita, focado na difusão da língua escrita de sinais.

Ele afirma que a escrita de sinais é extremamente importante, pois permite que as pessoas aprendam libras mais rápido, aprofundarem pesquisas e, no caso dos surdos, escrever sua primeira língua, além de outros benefícios.

Apesar desse potencial, eles não estavam conseguindo ter sucesso, porque não utilizavam muitas técnicas ou estratégicas na divulgação do projeto. Quando ele começou a se sentir desestimulado por não saber como dar continuidade ao seu trabalho, tomou conhecimento de um curso promovido pela Ignição Digital.

Madson decidiu fazer o curso e, com pouco mais de um mês de aplicação do conteúdo, conseguiu promover um curso online na sua área. O retorno foi de 5 vezes o valor investido no curso.

Poucos meses depois, foi lançada a Fórmula de Lançamento, e as expectativas de Madson foram superadas. Com aproximadamente uma semana de curso, ele fez um lançamento semente e não só recuperou o valor investido no curso, como estava ganhando 2 vezes mais.

A Fórmula de Lançamento permitiu que Madson conseguisse ampliar o alcance do seu projeto e fazer a diferença na vida de muito mais pessoas.

Confira outros depoimentos como esse em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *