Como ter mais credibilidade no seu mercado l Confira depoimento do barista Kim

O barista Kim mora em Barcelona e, depois de 2 anos alimentando um blog, teve a ideia de fazer o primeiro curso online para baristas. Mas ele se deparou com duas dificuldades: não sabia para quem estava vendendo e o que o público queria.

Então, lhe sugeriram fazer uma pesquisa. De uma lista com 5.550 pessoas, 724 responderam a pesquisa. Ele conta que se surpreendeu com o resultado, e que a pesquisa lhe permitiu descobrir o que essas pessoas queriam aprender.

Depois disso, ele ficou sabendo exatamente toda a informação de que precisava para fazer seu lançamento. A experiência também provou a Kim que a Fórmula de Lançamento realmente funciona. Ele aprendeu não só a vender, mas também como ter mais credibilidade no seu mercado.

Conheça outros empreendedores que tiveram sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Ebook

Participe do meu grupo no Telegram! Sacadas e conteúdo exclusivo para quem quer se aprofundar mais no mundo do marketing digital, lançamentos e 6 em 7.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Erico Rocha

3 thoughts on “Como ter mais credibilidade no seu mercado l Confira depoimento do barista Kim”

  1. A credibilidade não vem das suas ações heroicas, mas da capacidade de cristalizar problemas e soluções. Mesmo os clientes com uma lista detalhada dos serviços que precisam geralmente precisam de uma compreensão mais clara de suas necessidades e uma maneira melhor de conhecer os seus problemas.

    Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *