Juliana da Mata: moldando seus negócios com a Fórmula de Lançamento

O que você faria se não estivesse no Brasil e o país em que você mora se encontrasse em um outro patamar no marketing digital? Foi isso que aconteceu com Juliana da Mata, uma empreendedora digital que lutou por anos para estabelecer o seu negócio.

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

O primeiro contato com o marketing digital

Tudo começou quando Juliana encontrou, pela internet, um jovem norte-americano de 18 anos que ganhava um bom dinheiro trabalhando de casa.

Isso fez com que ela se interessasse pelo assunto e fosse pesquisar mais a fundo. Foi aí que ela começou a seguir e estudar grandes gurus do marketing digital.

No entanto, competir no mercado de fora, que já era muito evoluído, acabou não sendo algo muito rentável. Juliana até criou um site e trabalhou com vendas de produto como afiliada, mas logo teve que voltar a trabalhar em um emprego comum.

Conhecendo a Fórmula de Lançamento

Juliana acabou conhecendo Victor Damásio durante seus estudos de marketing digital com os gurus internacionais, e foi por meio dele que ela conheceu o Ignição Digital.

Após consumir o conteúdo do curso, Juliana sabia que Erico Rocha tinha muito para ensinar. Quando a Fórmula de Lançamento foi anunciada, Juliana e seu marido sabiam que um dos dois devia ir, mas o investimento era muito pesado e iria consumir todo o dinheiro deles.

Mesmo assim, Juliana saiu da Austrália e foi para o Brasil, pegando dois voos que, somados, duraram 36 horas.

Criando um negócio com a Fórmula de Lançamento

Antes da Fórmula de Lançamento, Juliana sabia que tinha muita vontade de ajudar mulheres. Ela decidiu, depois de fazer o curso, que iria ajudá-las na área de relacionamentos.

Atualmente ela tem mais de 186 mil fãs na página de seu projeto no Facebook, além de comunidades com quase 10 mil pessoas.

Juliana está quase lançando o seu segundo treinamento, que visa ensinar mulheres a manter um bom relacionamento. O seu primeiro treinamento tinha como objetivo ensinar mulheres a encontrar e iniciar um relacionamento com homens com valores compatíveis aos seus.

Além disso, Juliana ainda atua como consultora de marketing digital, algo que ela diz gostar bastante por conta de seus grandes resultados na área.

Dicas de Juliana da Mata

Juliana diz que começar logo é um grande diferencial. Muitas pessoas ficam adiando sua entrada no mercado, mas o tempo passa muito rápido, e isso pode fazer com que você perca várias oportunidades.

Ela acredita que a “maioria” é formada pelas pessoas que deixaram de seguir seus sonhos e simplesmente seguem uma vida comum. Segundo ela, é preciso ser “anormal” e fazer o diferente. Você vai sofrer no começo, não será fácil, mas tudo começa assim.

A outra dica da empreendedora é: não assista televisão.

Segundo Juliana, consumir demais os produtos da TV fazem você agir como a massa, e a massa não é um referencial muito bom para quem quer ter sucesso.

Quer conhecer mais detalhes sobre a Fórmula de Lançamento? Não deixe de acompanhar Erico Rocha no Youtube e conferir o Ignição Digital diariamente.

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

3 thoughts on “Juliana da Mata: moldando seus negócios com a Fórmula de Lançamento”

  1. Muito bom Érico, lembro do depoimento da Juliana após ela ter feito o Fórmula. Parabéns Érico, parabéns Juliana, sucesso e nos vemos no Fórmula 2014.1
    Abraços

  2. Muito bom esses depoimentos! Servem como inspiração. É muito bom saber que realmente não é fácil, e que não somos os únicos a enfrentar diversas dificuldades. Mas que com muita garra e persistência corremos um sério risco de chegar lá.

  3. Instigante, motivador e encorajador! Parabéns Erico Rocha e parabéns, em especial, para Juliana da Mata pela coragem, persistência e pelo sucesso.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *