Não sabe como criar um novo produto? Veja como a Fórmula de Lançamento ajudou Artur Monteiro

Artur Monteiro é educador físico e ministra cursos não só no Brasil, mas também no exterior. Apesar do reconhecimento, ele queria viajar menos, ter mais tempo com a família e melhorar sua situação financeira.

Como sempre havia atuado nos meios acadêmico e de preparação física, ele não sabia como criar um novo produto realmente bom. Quando ficou sabendo da Fórmula de Lançamento, Artur não pensou duas vezes e se inscreveu logo.

No primeiro momento, ele conseguiu criar três produtos: um para grávidas, um para corredores que queiram perder peso e melhorar a qualidade de vida e um só de emagrecimento.

No segundo momento, as informações do curso ajudaram Artur a formatar os produtos, fazendo todas as etapas do lançamento e aprendendo a crescer no conceito do marketing digital.

Confira mais depoimentos sobre a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

One thought on “Não sabe como criar um novo produto? Veja como a Fórmula de Lançamento ajudou Artur Monteiro”

  1. estou tentando criar um produto para aplicar a formula de laçamento do rocha, mas estou com problemas em desenvolver definitivamente esse produto. realmente fazem muito sentido as suas dicas, muito mesmo, mas persistem as mesmas paredes, que é o fato de eu não ter um produto com um verdadeiro diferencial para despertar a curiosidade de terceiros a comprar, talvez possa ser a minha insegurança em relação a minha capacidade ou pode ser que eu realmente não esteja totalmente preparado para ensinar (acredito que se você consegue ensinar outras pessoas o que aprendeu então realmente você apendeu, mas se não consegue ensinar, então você deve primeiro aprender de verdade) pode realmente ser insegurança, porem é quase certeza que não seja apenas isso. mas preciso de algo para lançar e que algo que seja consistente e verdadeiro para que não deixe espaço para o aluno reclamar do ensinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *