Marcelo Germano conta como motivar uma equipe com a Fórmula de Lançamento

Marcelo Germano é o fundador da Lumma Despachante, um dos maiores escritórios de despacho do Brasil e que atendia especificamente com B2B. Seu público-alvo era composto por bancos, seguradoras e grandes locadoras de veículos.

Focada nesse trabalho, a empresa nunca havia dado muita atenção ao serviço B2C, isto é, voltado para pessoa física. No final de 2012, foi lançado um projeto nesse sentido, mas não houve retorno.

Com a Fórmula de Lançamento, Marcelo aprendeu sacadas que ele sequer imaginava poder aplicar ao seu negócio. Como tinha uma lista de clientes que entraram no site e se cadastraram, a empresa começou a usar algumas técnicas que deram resultado imediato.

Ele afirma que o melhor ainda está por vir, pois o curso permite ter ideias que podem impulsionar ainda mais o seu negócio.

Outro ponto que Marcelo ressalta é que, cada vez que a equipe é treinada para saber quais são as táticas e técnicas que serão utilizadas para conquistar os clientes, o time se sente surpreendentemente motivado.

Confira os depoimentos de outros empreendedores que tiveram sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Ebook

Estão abertas as inscrições para uma nova turma da Fórmula de Lançamento. A FL é para você que quer alavancar suas vendas ou criar um negócio digital do absoluto zero que seja capaz de fazer um faturamento de 6 dígitos em 7 dias.

AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM LOGO!

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Erico Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *