Anúncios no Facebook: Como Ter Resultados Com Pouco Investimento

Descubra como fazer anúncios no Facebook com pouco investimento

Promover sua marca no Facebook é uma das 5 maneiras de divulgar o seu negócio de graça no mundo digital. Mas a rede social não para por aí, ela permite que você invista na garantia de audiência, por meio do impulsionamento de conteúdos e compra de mídias para anúncios. Contudo, nem todos os empreendedores dispõem de grandes verbas para anúncios no Facebook, mas fique tranquilo, hoje eu ensinarei você a buscar resultados positivos com pouco investimento, confira a seguir.

Invista em pesquisa para segmentação

Uma das estratégias mais eficientes para você fazer uma série de anúncios assertivos é aumentar a segmentação ao máximo. Entenda que quanto maior a abrangência dos seus anúncios, mais cara será sua campanha, além disso mais difícil será o caminho para converter vendas para o seu negócio.

Portanto invista tempo para descobrir quem realmente é o seu público-alvo ideal, a partir disso segmente ao máximo os seus anúncios, por sexo, região, profissão, escolaridade, estado civil, etc.

CLIQUE e baixe o ebook!

Uma dica matadora para você é criar personas, com o objetivo de entender e trabalhar melhor a linguagem e as estratégias com o seu público-alvo.

Use os melhores horários para ativar seus anúncios no Facebook

Assim como na TV, no Facebook existem horários de pico com mais pessoas conectadas. Por isso você pode conferir, em sua própria fanpage, no painel de informações, os horários em que os seus fãs mais se conectam.

O horário do almoço, por exemplo, entre 11h e 14h, é um bom pico. Depois disso, entre 17h e 23h existe um grande boom de usuários on line.

Aqui vai uma outra dica, caso você tenha dúvida de qual é o valor ideal para você investir em Facebook Ads, acesse esse artigo e saiba o quanto investir para ter resultados.

Divida o seu investimento com inteligência

Do que adianta separar R$10 mil para investir em Facebook e gastar tudo em uma única semana? Naquele período o seu resultado pode ser muito positivo, contudo, depois disso o seu alcance voltará à estaca zero.

Portanto divida sua verba com inteligência, pense em longo prazo, pulverize os seus anúncios aos poucos, engajando as pessoas com uma combinação de tráfego pago e tráfego orgânico. Entendeu?

Nesse outro artigo eu ensino alguns segredos sobre como fazer a divulgação no Facebook com pouco dinheiro, mas caso você queira receber outras sacadas como essas cadastre o seu e-mail e receba nossa newsletter gratuitamente!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

One thought on “Anúncios no Facebook: Como Ter Resultados Com Pouco Investimento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *