3 Mulheres Empreendedoras Mais Inspiradoras do Brasil

conheça o exemplo de mulheres empreendedoras que fazem a diferença

Empreender já deixou de ser uma ambição masculina há muito tempo. Cada vez mais vemos mulheres empreendedoras tocando negócios de sucesso. Segundo dados do The Global Entrepreneurship and Development Institute, responsável por um índice anual que avalia o empreendedorismo feminino no mundo, o número de mulheres empreendendo aumenta a cada ano. Cerca de 49% dos países já apresentam condições favoráveis para o empreendedorismo no país.

Como uma das minhas principais crenças na vida é a de que se há um terreno fértil, a pessoa deve buscar o empreendedorismo para realizar os seus sonhos, resolvi trazer uma lista com as mulheres empreendedoras que mais podem inspirar você a conquistar o seu sonho de empreender.

Luiza Trajano

A dona da rede varejista, Magazine Luiza, é conhecida como uma das maiores empreendedoras brasileiras da atualidade. E não é para menos, há 25 anos ela entrou para o time de mulheres empreendedoras assumindo o negócio de sua tia, também chamada Luiza.

CLIQUE e baixe o ebook!

Visionária, Luiza criou a primeira loja virtual do mundo, criando um sistema online de compra produtos e serviços em terminais interativos multimídia no início da década de 1990.

A partir de 2003 a rede varejista de Luiza começou um processo de expansão pelo interior paulista e levou a marca aos grandes centros urbanos, tornando a Magazine Luiza uma das maiores empresas do seu segmento.

Ana Lúcia Fontes

A criadora do Rede Mulher Empreendedora, Ana Lúcia decidiu entrar no mundo do empreendedorismo ao perceber que desejava mais compatibilidade entre a vida profissional e a maternidade, relação difícil no trabalho em grandes empresas.

Percebendo que este desafio não era exclusivo da sua família, Ana Lúcia criou a Rede Mulher Empreendedora, negócio focado no empoderamento e auxílio a mulheres que desejam fazer do empreendedorismo seu meio de vida.

Cleusa Maria da Silva

Com uma história de vida emocionante, Cleusa Maria da Silva é o exemplo de superação e garra que qualquer mulher tem ao empreender. Ex-cortadora de cana, Cleusa se tornou dona da maior rede de vendas de bolos e doces do Brasil, a Sodiê Doces, graças a muito esforço e dedicação ao longo do tempo.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Cleusa começou o negócio de bolos aceitando encomendas para aniversários e festas enquanto trabalhava em uma fábrica. Os bolos fizeram sucesso e após um investimento de apenas 3 mil reais a empresária passou se dedicar inteiramente à confeitaria, que hoje é a maior rede de varejo de bolos do país.

Ficou inspirado? Comece a sua jornada pelo empreendedorismo com informação de qualidade! Assine a newsletter do Ignição Digital e tenha acesso a conteúdo exclusivo diretamente na sua caixa de mensagens. Basta Cadastrar o seu e-mail na caixa destacada nesta página para começar a receber os materiais.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

One thought on “3 Mulheres Empreendedoras Mais Inspiradoras do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *