3 Dicas de Como Ganhar Mais Inscritos no Youtube

x dicas de como ganhar mais inscritos no Youtube

Essa é com certeza uma das perguntas mais debatidas da atualidade. Afinal, o Youtube se tornou um importante canal de mídia para empreendedores e empresas que querem atrair cada vez mais visualizações para seu canal. Por isso, ganhar mais inscritos no Youtube se tornou objeto de desejo para muitos.

Todo mundo sabe que eu não acredito que um grande número de inscritos valem tanto para a sua estratégia quanto se afirma. Isso porque a quantidade não pode ser comparativa se você possuir, por exemplo um nicho de negócio diferente de quem está sendo alvo da sua comparação.

No entanto, se essa é sua estratégia, existem algumas dicas que podem te ajudar a conquistar um número maior de espectadores. Vou exemplificar um pouco cada um dos passos que eu acredito serem importantes para quem quer crescer dessa maneira.

1 – Faça anúncios para ganhar mais inscritos no Youtube

Anunciar nesse canal é uma das maneiras mais assertivas de quem precisa “mostrar” seus vídeos para um número maior de pessoas. Para isso, você pode contar com diferentes tipos de anúncios como gráficos, sobreposição, vídeos puláveis, vídeos impossíveis de serem pulados, vídeo curto e patrocinados.

Eu já falei antes como anunciar no Youtube, com um passo a passo que vai te ajudar a dar o pontapé inicial para ganhar mais inscritos no Youtube.

2 – Fique atento ao Thumb

Para quem ainda não sabe, o Thumb é aquela imagem que fica congelada no vídeo e que pode te ajudar a atrair um número maior de pessoas. É preciso que ela tenha ligação direta com o conteúdo de seu vídeo ou do produto que está sendo mostrado e que seja, além, de tudo, chamativa.

Existem muitos bancos de imagens gratuitos que podem te ajudar a criar thumbs bons, mas se você quer se destacar, pode procurar um profissional de design especializado em Marketing para compor melhor essa chamada.

Se você não sabe quais as melhores imagens para anúncios, basta ficar atento a algumas características.

3 – Faça chamadas atraentes

A sua chamada tem que atrair o internauta e o conteúdo do vídeo reter aquela pessoa, porque só assim ela vai ganhar mais inscritos no Youtube. Você pode usar verbos de ação, pode usar palavras-chaves muito procuradas ou pode sugerir a solução de um problema em comum. E nunca se esqueça de no fim do vídeo, convidar o internauta a se inscrever em seu canal.

Gostou das dicas? Então assine nossa newsletter e receba ainda mais insights para usar o Marketing Digital a seu favor.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *