Queima de 48 horas: marketing digital aplicado para fitness

“Todo mundo que está no mundo online busca liberdade”. Essa é uma definição muito boa de empreendedorismo digital dita por Vinicius Possebon, personal trainer especialista em emagrecimento.Sim, você não leu errado. Erico Rocha entrevistou este grande profissional do fitness, que saiu de sua zona de conforto e investiu no marketing digital para atingir um maior número de pessoas. Conheça o Queima de 48 horas.

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Descobrindo o marketing digital

Formado em educação física, Vinicius atua neste ramo desde 2003, mas foi recentemente que ele descobriu o poder do marketing digital. Depois de conhecer Erico Rocha, Vinicius participou do evento do Fórmula de Lançamento e viu que precisaria entrar no mundo online para alcançar mais clientes. Foi aí que ele teve uma grande ideia.

Um infoproduto bem planejado

Há alguns anos Vinicius aplicava uma técnica não convencional para que seus alunos pudessem perder peso com rapidez e praticidade, tudo isso com exercícios de curta duração e que poderiam ser feitos em casa.

Após testar o método em centenas de alunos e até mesmo em familiáres, ele acreditou que poderia, sem medo algum, comercializar um infoproduto que ensinasse essa técnica, dando a possibilidade das pessoas emagrecerem de forma eficaz sem ser preciso ir à academia.

O marketing digital é útil em qualquer mercado

Não é preciso ter um diploma em marketing para ter sucesso no mundo digital. Durante a entrevista, Vinicius fala que se inspirou em Erico para dar o primeiro passo rumo ao sucesso no mundo digital.

Para quem não sabe, Erico Rocha é formado em engenharia da computação, mas o marketing digital é o seu principal campo de atuação. Vendo que tudo dependia de muito esforço e dedicação, Vinicius conseguiu criar coragem para apostar no marketing digital. A grande sacada é que Vinicius soube criar um ativo.

Investindo em ativos

Vinicius já criou alguns programas, como o Pro Emagrecimento e o Queima de 48 horas, sendo este último o mais recente. Mesmo com a mudança de nome ele não perdeu público. Isso aconteceu porque Vinicius criou um ativo, uma lista de e-mail com mais de 7000 pessoas que conheciam o personal trainer Vinicius Possebon, mostrando uma das grandes vantagens de gerar relacionamento com sua lista: ela sabe o seu nome e irá te acompanhar mesmo que você troque de site ou mude de marca.

Saiba mais sobre a importância dos ativos, assista: Top Afiliados: Romualdo Cronemberger fala sobre o curso

Depoimentos fazem a diferença

Como o infoproduto de Vinicius afeta fisicamente as pessoas, prometendo mudanças visíveis em um curto espaço de tempo, é comum encontrar depoimentos no Youtube que comprovem a eficácia do método. Se o seu produto realmente promete algo muito bom e consegue cumprir a promessa, isso acontecerá naturalmente se você desenvolver um bom relacionamento com seu público.

Confira o vídeo para mais detalhes da entrevista.

Veja também: Promova produtos com depoimentos

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4 thoughts on “Queima de 48 horas: marketing digital aplicado para fitness”

  1. Esse é mais um ótimo exemplo de produto criado com a metodologia da Formula de Lançamento.
    O Queima de 48 Horas realmente está transformando milhares de vidas em todo o Brasil, e antes mesmo de 2019, eu acredito que o objetivo do Vinicius Possebon vai ser atingido, que no caso é mudar 1 milhão de vidas com o programa Q48.

    Obrigado por criar a Formula de Lançamento, Érico! :)

  2. Cara é muito show ver empreendedores digitais dando entrevistas e batendo papo eu vibro muito com empreendedorismo Digital eu vejo a solução para os meu problemas. Eu acompanho o seu Trabalho Érico Rocha e gosto muito de assistir seus vídeos. Mas venho de uma família muito pobre ainda não tenho dinheiro pra empreender e começar um negócio. mas um dia eu chego la. um Abraço e parabéns o marketing digital precisa de mais caras como você. Eu acompanho tudo relacionado ao assunto, eu respiro marketing digital, marketing digital está no meu sangue..,

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