200 mil dólares em 1 ano: jovem de 20 anos dá dicas de empreendedorismo

Dicas empreendedorismo marketing digital empreendedor

Você acredita que um jovem russo, de apenas 20 anos, faturou 200 mil dólares apenas em 2012? Alexander Pisarev dá dicas de empreendedorismo para você, que quer ser um empreendedor de sucesso.

Nesta entrevista

– Como um estudante virou um empreendedor de sucesso e faturou 200 mil dólares em um ano
– Dicas para empreendedores iniciantes

O valor de um pedaço de papel

Alexander sempre teve vontade de ser policial ou astronauta, mas por algum motivo sabia que seu destino era trabalhar com o seu notebook em uma praia, e ele não achava isso ruim.

Logo que entrou na faculdade, foi falar com veteranos para saber o que eles desejavam para suas carreiras. Naquele momento, ele teve uma grande surpresa: ninguém queria fazer a mesma coisa que ele.

Alexander, que estudava em um instituto de tecnologia de física e matemática, não queria estudar por seis anos para receber um diploma e ser aceito em um “emprego comum”. Esse pedaço de papel não lhe daria os resultados que ele queria…

Seguindo o rumo do empreendedorismo

O jovem russo começou a estudar muito sobre empreendedorismo, lendo livros e conversando com pessoas que se aveturaram na área. Certo dia ele conheceu dois outros jovens, de 23 e 24 anos, que haviam ficado milionários.

Os dois estavam oferecendo uma consultoria em grupo, e Alexander resolveu pagar o programa, que custava 100 dólares por mês.

Depois do programa, onde aprendeu bastante, Alexander se tornou assistente de um dos jovens, com quem aprendeu na prática ainda mais técnicas de empreendedorismo, como as melhores formas de realizar vendas.

Após 2 meses ele conseguiu fazer a sua primeira venda por meio de um conteúdo, e foi então que resolveu criar o seu próprio grupo de coaching para quem desejava ser empreendedor.

Atraindo clientes

Alexander e um amigo conseguiram fazer duas palestras em uma faculdade, para um público de 100 estudantes. O tema era sobre como estudantes conseguiram se dar bem nos negócios, e isso foi uma grande oportunidade para ambos.

Durante a apresentação eles fizeram a venda de seu grupo de coaching, que foi comprado por 5 pessoas. Por 5 meses os alunos receberam aulas semanais, com todas as dicas que os jovens achavam válidas ensinar.

Ao final do período, todos os 5 alunos tinha um E-Commerce funcionando.

Mudando o cenário do empreendedorismo na Rússia

O próprio Alexander foi responsável por criar mais de 20 E-Commerces, e sua história acabou motivando vários empreendedores.

Afinal de contas, ele começou a estudar para o empreendedorismo com apenas 18 anos, e com 20 já tinha uma empresa que lhe gerou 200 mil dólares em um ano.

Dicas de Alexander Pisarev

“Não tenha medo, comece com pequenos passos, crie um pequeno site e inicie suas vendas”, diz Alexander.

Além disso, o jovem também falou algo muito valioso: “ O maior erro que as pessoas cometem, e isso aconteceu com todo mundo que conheci, inclusive comigo, é querer começar com tudo perfeito e lindo”.

Ele disse que as pessoas perdem tempo com a ideia de que devem fazer tudo com perfeição, e que isso lhes tira muitas oportunidades. O próprio afirma ter perdido mais de 20 negócios por conta disso.

Começar rapidamente permite que você continue motivado e, além disso, faz que você cometa erros com rapidez. Isso significa que você será capaz de corrigí-los antes deles se tornarem um grande problema, e você ainda terá aprendido uma lição com isso.

Por último, o jovem fala que duas semanas seria o tempo máximo para criar o seu negócio, pois mesmo que ele não dê certo de primeira, em outra tentativa, caso você siga esses passos, tudo dará certo.

Como crescer profissionalmente: Erre Rápido

Recapitulando

– Como um jovem empreendedor conseguiu montar um negócio e ganhar dinheiro com isso
– Você pode começar do zero com muito mais facilidade se não se ater à perfeição
– É possível começar do zero em até duas semanas. Não deixe que sua motivação morra com projetos longos e que nunca saem do papel. Faça e não tenha medo.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

2 thoughts on “200 mil dólares em 1 ano: jovem de 20 anos dá dicas de empreendedorismo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *