Como fazer networking com entrevistas

Você já deve ter notado que, além dos vídeos diários com sacadas para a vida e negócios, Erico Rocha costuma entrevistar diversos nomes de peso do marketing digital brasileiro e internacional, assim como pessoas que conseguiram ótimos resultados com a aplicação de técnicas de marketing digital. No entanto, Erico tem um forte motivo para gravar esses vídeos. Veja como construir networking com entrevistas.

Eu faço a entrevista porque quero me aproximar daquela pessoa

Por que fazer entrevistas?

Por meio da entrevista é possível perguntar a alguém tudo aquilo que você sempre quis e nunca pôde. Esse é, sem dúvida alguma, um dos motivos que levou Erico Rocha a encarar a timidez e entrevistar top afiliados, colegas de Mastermind, entre outras pessoas. Mas como Erico seleciona seus entrevistados?

Confira também como produzir vídeos de qualidade

Erico diz que toda área tem mais de um expert. Esses experts podem ter mais conhecimento que você, ou simplesmente se focam em alguma subdivisão da sua área. Isso faz com que suas entrevistas sempre sejam muito ricas em conteúdo, o que é bom não só para Erico, mas para o público.

Quer saber os outros motivos que fazem Erico realizar essas entrevistas? Confira o vídeo acima.

banner-ignicao-2-dicas7

Fórmula de Lançamento - Ebook

Eu quero te convidar para o Mundo FL, um encontro virtual de 3 dias inteiros, das 9h da manhã às 9h da noite, aprofundando o conteúdo da Fórmula de Lançamento com as sacadas, as táticas e as estratégias que eu e os meus faixas-preta aplicamos e fizemos funcionar nos nossos negócios no primeiro semestre de 2021.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *