Aprenda Como Vender no Iluria Para se Destacar na Internet

Veja o passo a passo de como vender no Iluria

Com o crescimento das vendas online, acho que nunca foi tão fácil e rápido criar uma loja. Ao aprender como vender no Iluria, por exemplo, você leva cerca de cinco minutos para se tornar um lojista moderno, com seu próprio site, pronto para disponibilizar seus produtos para uma infinidade de pessoas.

Achou legal? Então confira as instruções que separei sobre tudo o que você deve fazer para  iniciar ou ampliar as suas vendas nessa plataforma de e-commerce.

Instruções de como vender no Iluria

Nesse passo a passo você vai ver quais planos pode escolher, como se cadastrar, as principais instruções para deixar a sua loja perfeita e, assim, ter sucesso vendendo online.

1. Escolha um plano

O Iluria foi criado para pequenos e médios lojistas e, por isso, tem preços bem acessíveis, que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90 por mês. No entanto, há também a opção de aderir ao plano degustação, que é o que eu mais recomendo no início.

Nessa opção, você pode inserir 25 produtos e usa o Iluria por 15 dias grátis. O tempo e o número de produtos não são muitos, eu sei, mas são suficientes para conhecer melhor a plataforma e testá-la.

2. Faça o cadastro

Para aprender como vender no Iluria na prática, você terá que fazer um rápido cadastro informando seus dados pessoais e aceitando os termos de uso da plataforma.

O formulário de cadastro está disponível dentro do site do Iluria, no botão “Abra sua loja virtual agora mesmo” e aparece após você escolher o plano desejado. Quando preenchê-lo, uma mensagem de confirmação, com login e senha, será enviada para o seu e-mail.

3. Edite o layout

Notei que, no primeiro acesso, o Iluria já apresenta uma loja virtual com um template pronto, que é o padrão dessa plataforma. No entanto, você pode alterar diversos itens do layout, fazendo com que a sua loja virtual ganhe a identidade que deseja.

Para isso, faça o seu login e clique em “Editar layout”. Lá você vai substituir os produtos de demonstração (colocados pelo Iluria) por aqueles que deseja vender, e pode aproveitar também para fazer as alterações que achar conveniente.

Você pode mudar itens como:

  • Fundo da página (que pode ser uma cor ou uma imagem)
  • Posicionamentos
  • Alinhamentos
  • Categorias
  • Subcategorias
  • Bordas
  • Estilos das fontes
  • Cores das fontes
  • Tipo de página (numerada ou infinita)

As alterações são bem simples e fáceis de serem feitas. Contudo, se não tiver habilidade com isso e realmente decida vender no Iluria, indico que contrate um profissional para ajudá-lo.

Um trabalho bem feito certamente vai fazer sua loja virtual se destacar no mercado e você ainda pode usar o layout do seu site para gerar mais vendas.

4. Insira os produtos

Quando tudo estiver pronto, chega a hora de cadastrar e seus produtos, o que deve ser feito em um item próprio para isso, no painel da plataforma.

Nessa etapa de como vender no Iluria, lembre-se de definir um nome único para cada produto, conforme as técnicas de SEO, e de fazer uma boa categorização e descrição, não esquecendo de configurar o frete as formas de pagamento que serão aceitas.

5. Cadastre o seu domínio

Para finalizar, vá ao item “Domínio”, no painel, e inclua o seu sub-domínio Iluria, que será o endereço virtual da sua loja no Iluria, ou insira o seu domínio alternativo, caso já tenha um cadastrado em seu nome e queira utilizá-lo para redirecionamento.

Feito isso, já pode ativar a página! Mas, se quiser tornar a sua loja no Iluria ainda melhor, aqui vai uma dica final: conheça o checklist para criar uma loja virtual atraente!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *