Como se Tornar um Milionário Começando pelo seu Pensamento

como se tornar um milionário começando pela sua mente

Conquistar o primeiro milhão é o sonho de muita gente, mas para conseguir é preciso mudar a maneira como a sua mente funciona. Seguindo este objetivo seriamente, você irá perceber que o primeiro passo para aprender como se tornar um milionário é justamente aprender a pensar como um milionário.  Este é o segredo de um milhão.

Encontre um mentor financeiro que já seja milionário

Para aprender a pensar como um milionário é preciso que você interaja com pessoas que já são milionárias. É deste modo, conversando com elas, convivendo, que você conseguirá entender como as pessoas milionárias pensam. Você não precisa, necessariamente, conviver pessoalmente com elas, mas pode consumir o conteúdo que produzem, ler seus blogs, ouvir podcasts, entrevistas e qualquer material que demonstre como elas pensam, qual a sua relação com dinheiro e quais são as suas prioridades em relação a ganhos de capital.

CLIQUE e baixe o ebook!

Se, por exemplo, o seu objetivo é aprender como se tornar um milionário através do empreendedorismo digital, eu recomendo fortemente que você siga a newsletter do Ignição Digital. Basta cadastrar o seu e-mail no campo destacado na nossa página que você receberá dicas e sacadas exclusivas sobre como ganhar dinheiro com a internet.

Pare de condicionar o seu ganho em função de horas trabalhadas

O erro de muitos profissionais e empreendedores iniciantes é pensar que quanto mais horas de trabalho eles acumularem, mais ganhos terão. Este tipo de pensamento é um equívoco simplesmente porque o tempo é um recurso escasso, já o ganho de capital pode não ter limites. Deste modo, o segredo para se tornar um milionário não é trabalhar mais horas por dia, mas sim receber mais por cada hora trabalhada.

Para fazer isso você pode seguir por dois caminhos: aprimorar a sua formação profissional e perseguir oportunidades que melhorem o seu salário ao longo do tempo; partir para o empreendedorismo e ganhar pela comercialização de produtos e serviços e aumentar os seus ganhos de maneira exponencial.

Não faça dívidas que te deixem mais pobre

Milionários só se endividam para adquirir coisas que os deixem mais ricos, e não mais pobres. Isso significa que o pagamento sobre bens que não se valorizam é sempre feito à vista. Roupas, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, viagens e carros são pagos no ato, de preferência com desconto.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Os parcelamentos e dívidas são feitos somente para adquirir aquilo que pode gerar um aumento de capital. Uma pessoa de mente milionária só vai se endividar para adquirir uma empresa, ou para aproveitar uma oportunidade de investimento. Imóveis serão financiados para gerar renda e assim por diante. Bens de consumo só são comprados à vista.

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

One thought on “Como se Tornar um Milionário Começando pelo seu Pensamento”

  1. Sim pretendo um dia ganhar meu primeiro milhão, mas sou assalariado e quero sair desta vida em breve. Pois pretendo investir de maneira correta mo marketing digital. Confio plenamente no Érico e sua equipe. Obrigado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *