Como Montar um Negócio em Casa, Começando do Zero!

como montar um negócio

Todo empreendedor precisa começar de algum ponto. Normalmente, o local de que partem é o absoluto zero. Sem contatos, audiência e, às vezes, até mesmo sem um produto! Somente com muita vontade de empreender e mudar o mundo. Se este é o seu caso, o post de hoje é para você! Vou falar sobre tudo o que você precisa saber para aprender como montar um negócio do zero, trabalhando da sua casa.

A primeira coisa que você precisa saber sobre montar o seu negócio é que você não precisa ter tudo pronto logo no início. Você pode ir construindo a sua ideia de negócio aos poucos, em pequenos passos, até ter a visão completa da empresa que deseja montar.

Passo a passo para montar um negócio do zero

CLIQUE e baixe o ebook!

A primeira decisão que você deve tomar ao montar o seu negócio é qual problema você deseja resolver. Um grande empreendedor digital, que eu tenho enorme prazer em conhecer, é o alemão Mario Wolosz. Ele me disse uma das coisas mais valiosas sobre empreendedorismo: é preciso procurar nas crises as oportunidades de empreender.

Sua justificativa faz muito sentido. O que ele nos conta é que são as crises que fazem as pessoas procurarem por novas alternativas e pensarem em novos começos.  E dar uma solução para os problemas das pessoas é o melhor propósito que a sua empresa pode ter. Além de ser uma grande oportunidade.

O segundo passo é criar a sua audiência. Você pode montar um blog ou um perfil em redes sociais para conversar com o público sobre os problemas que o seu produto resolve, sem vender nada para elas no início. O seu intuito deve ser criar um espaço de discussão sobre o assunto que o seu negócio trata.

Depois disso você deve pensar em uma maneira de escalar o seu negócio. Em vez de trocar tempo por dinheiro, você deve investir em produtos de fácil manufatura, que possam ser comercializados para uma quantidade infinita de pessoas.

Esta tarefa pode parecer extensa, por isso reservei a última dica para solucionar este problema. Quebre o seu grande projeto em pequenas tarefas! Com as tarefas desenhadas, concentre-se e dedique a sua energia para começar a primeira delas.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Pode parecer uma besteira, mas muitas vezes quando você começa a desenvolver a primeira tarefa, isso pode te dar um pique incrível, fazendo com que você se empenhe na finalização do projeto e monte o seu negócio de forma rápida.

Gostou dessas dicas sobre como montar um negócio? Assine a nossa newsletter e receba mais dicas sobre empreendedorismo digital!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

3 thoughts on “Como Montar um Negócio em Casa, Começando do Zero!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *