Como analisar o seu site no índice do Google

Oi, tudo bom? Vamos continuar transformando seu site ou blog em uma ferramenta que vai gerar muitos negócios para você?

Hoje, vou falar sobre status do índice do Google. Se você for no Webmaster Tools do Google e escolher essa opção, você verá um gráfico com as páginas indexadas do site.  Quanto mais conteúdos você produzir, mais páginas indexadas terá.

O gráfico também mostra páginas que foram intencionalmente bloqueadas por robôs, ou seja, páginas que você removeu por algum motivo. Você também pode ver o número de páginas que já foram rastreadas alguma vez.

Veja também Como descobrir se o seu site está sendo indexado pelo Google

Essa ferramenta é bem didática e permite que você faça downloads de relatórios gerados a partir dos diferentes filtros. Então, não deixe de acompanhar o avanço do total de páginas indexadas no site.

Até logo!

banner-klicksite

Fórmula de Lançamento - Ebook

Eu quero te convidar para o Mundo FL, um encontro virtual de 3 dias inteiros, das 9h da manhã às 9h da noite, aprofundando o conteúdo da Fórmula de Lançamento com as sacadas, as táticas e as estratégias que eu e os meus faixas-preta aplicamos e fizemos funcionar nos nossos negócios no primeiro semestre de 2021.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

One thought on “Como analisar o seu site no índice do Google”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *