Fórmula de Lançamento: o segredo para aumentar o número de clientes

O advogado Anderson Pretti já vinha procurando uma forma de acrescentar um volume maior de clientes ao seu escritório de advocacia. Ele atua em uma cidade do interior, e as demandas judiciais não aconteciam com muita frequência.

Quando tomou conhecimento da fórmula de lançamento, ele achou algo muito surpreendente. Anderson já tinha algumas informações sobre marketing jurídico e digital, mas nenhuma delas havia gerado boas ideias do que implementar para trazer mais clientes para o escritório.

Após fazer metade do curso, ele colocou em prática a criação de páginas de geração de leads e começou a criar sua lista de e-mails. No final do curso, ele já havia conseguido aumentar o número de clientes de uma carteira em 640% em apenas 30 ou 40 dias.

Anderson conta que isso foi extraordinário. Até então, o volume de clientes cobria suas necessidades, mas, agora, ele já consegue vislumbrar algo diferente, que possa lhe garantir um futuro melhor.

Veja como a Fórmula de Lançamento pode ser aplicada em vários produtos e serviços diferentes em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *