AliExpress Dropshipping — Saiba Como Fazer

Aliexpress Dropshipping — Saiba Como Fazer

Preparado para fazer AliExpress dropshipping? Hoje vou compartilhar como aplicar esse tipo de método de vendas on-line e algumas dicas. Acompanhe!

Se você não sabe o que é dropshipping, ou mesmo se já ouviu falar e ainda não faz ideia de como começar, preciso passar a definição.

Essa prática consiste em vender produtos de outras lojas ou marketplaces. Assim, o seu e-commerce funcionará como um meio intermediário, sem a necessidade de estoque.

Ou seja, o público-alvo acessa seu site, vê os produtos e compra. Porém, o item não é fornecido diretamente por você.

Entenda mais sobre o AlieExpress Dropshipping

Quem não conhece o AliExpress? Este é um dos marketplaces mais famosos do mundo e apresenta itens de diversos segmentos.

Já imaginou poder oferecer uma variedade como essa em seu site? Pense no valor agregado à sua loja. Incrível, não é mesmo?

Assim como nos outros dropshippings, você não tem o problema de estoque parado. Afinal, os seus itens estão com o fornecedor primário e, nesse caso, com o AliExpress.

Para fazer esse tipo de negócio, é preciso apenas ter um cadastro no site para, então, incorporar as ofertas em sua plataforma. Assim, você garante mais praticidade em sua tática de vendas on-line e, consequentemente, uma maior margem de lucro.

Um dos benefícios do AliExpress dropshipping é o fato de que você pode empreender e manter outras atividades, sem muitos problemas. Afinal, não vai investir muito tempo com gerenciamento de estoque e, além disso, terá ótimos itens com o padrão de variedade tão conhecido deste marketplace.

Como importar produtos do AliExpress para o seu site?

Para importar itens ao seu site, siga os passos:

  1. desenvolva sua loja on-line, caso ainda não tenha;
  2. crie uma conta no AliExpress;
  3. selecione os produtos que deseja incorporar;
  4. no menu do site encontre a área de “adicionar” ou “incorporar” para utilizar os itens e aplique os códigos ao seu e-commerce.

Simples, não é mesmo?

Minha dica é: se você quer muito começar a empreender nessa área, além de entender como funciona o AliExpress dropshipping, busque mais informações de maneira geral sobre o mercado de vendas on-line.

Aproveite e confira também quem são os fornecedores de dropshipping no Brasil!

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *