A arte de tomar decisões difíceis: queime as pontes

No vídeo de hoje, Erico Rocha conta de que forma ele abriu o caminho para o sucesso. Conheça o conceito de queimar a ponte, uma sacada que irá ajudá-lo a tomar decisões difíceis.

“Quando desistir já não é mais uma opção, o sucesso é inevitável”.

Muitas pessoas, em algum momento da vida, podem ter sentido ou irão sentir que não estão satisfeitas com o trabalho que estão fazendo. Às vezes, a solução pode ser algo drástico, que forçará a pessoa a buscar mudanças. Quando você está em um trabalho de que não gosta e pede demissão sem ter a garantia de outro emprego, significa que está queimando a ponte.

Essa metáfora pode ser interpretada da seguinte forma: você acabou de cortar relações com uma empresa ou alguém, sem ter mais como voltar. Só lhe resta seguir em frente e aceitar novos desafios. Em certas fases da nossa vida, esse pode ser o empurrão que precisamos para seguir em frente dando o nosso melhor.

É uma decisão muito radical, e nem todo mundo será capaz de fazer isso a qualquer momento, mas quem conseguir seguir em frente depois de queimar a ponte, com toda certeza, será bem sucedido.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

4 thoughts on “A arte de tomar decisões difíceis: queime as pontes”

  1. Olá Erico boa noite,

    Quero lhe agradecer mais uma vez pelos excelentes conteúdos que vem publicando no Ignição Digital e no seu canal do Youtube, estão sendo de grande valor para mim, vejo hoje o que sonhava a tempos e ver pessoas como você e algumas outras pessoas do Empreendedorismo que esta afim de ensinar mesmo, dar qualidade no que entrega, muito bom mesmo.
    Obrigado lhe desejo muita Paz e Harmonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *