10 Franquias Para Trabalhar Em Casa

como trabalhar em casa investindo em franquias

Muitos empreendedores sonham em poder trabalhar em casa e aproveitar a qualidade de vida que esta forma de trabalho oferece. O que muitos não sabem é que algumas franquias permitem que você abra o seu negócio sem sair de casa. Separei as mais interessantes para quem deseja trabalhar com negócios 100% digitais sem sair de casa.

Web4BR

A Web4BR é uma rede de franquias que comercializa soluções de marketing digital para pequenas e médias empresas, profissionais liberais e autônomos. Serviços como o desenvolvimento, hospedagem e manutenção de sites são oferecidos com todo o suporte da franqueadora, dispensando o empreendedor que quiser abrir uma franquia de ter conhecimento técnico de programação.

Elefante Verde

A Elefante Verde também é uma rede de franquias voltada para o marketing digital. O franqueado tem como responsabilidade comercializar sites e campanhas de marketing digital, como e-mail marketing e links patrocinados. O franqueado não precisa ter um escritório físico na sua região de atuação e pode trabalhar em casa.

Louyt Mobile Marketing

A Louyt é uma plataforma especializada em marketing para dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O franqueado comercializa a criação de landing pages e campanhas publicitárias para celular da própria casa, com esta franquia é possível até empreender mantendo um emprego formal.

Gigatron

A Gigatron comercializa softwares para pequenas empresas que realizam funções como automação de caixa, emissão de notas fiscais, relatórios de cobrança, entre outros. O franqueado consegue trabalhar em casa captando clientes e

Web Zero

Quem deseja trabalhar com a criação de sites e lojas virtuais sem sair de casa pode apostar na microfranquia Web Zero. Esta rede oferece serviços de desenvolvimento de sites, e-commerces, portais, hospedagem e a criação de sistemas online para empresas de pequeno e médio porte, além de serviços de marketing digital, como a criação de serviços de e-mail marketing, mídias sociais, SEO e registro de marcas.

DocSystem

A rede de franquias DocSystem trabalha com desenvolvimento de softwares voltados para gestão. É a microfranquia líder deste segmento e fornece softwares para empresas de saúde, comércio e serviços. Ela trabalha com cinco modalidades de franquia, duas são voltadas para quem quer trabalhar em casa.  Elas podem ser contratadas por empreendedores que desejam abrir uma filial do negócio em cidades com até 100 mil habitantes.

Social Lounge

Especializada em estratégias de marketing digital para mídias sociais, a Social Lounge pode ser uma boa opção para quem deseja trabalhar em casa, já que não exige do franqueado um ponto físico ou número mínimo de funcionários. O carro chefe da empresa é a elaboração de estratégias para mídias sociais, gestão de conteúdo e monitoramento da performance de perfis em mídias digitais, como o Facebook, Twitter etc.

Guia-se Negócios para a Internet

Esta rede de franquias é especial para quem deseja construir a sua vida no interior trabalhando com marketing digital. A Guia-se Negócios Pela Internet oferece soluções para quem deseja montar lojas virtuais, sites e campanhas de marketing digital voltadas para SEO, Links Patrocinados e Mídias sociais.

Zupy

Especializada na criação de APPs para smartphones, a Zupy oferece uma opção de franquia home based para quem deseja criar um guia de serviços na sua cidade. O franqueado fica responsável por criar um catálogo de lojas, bares e restaurantes na sua região que serão cadastrados no aplicativo da Zupy. A lucratividade fica por conta do pagamento destas empresas para aparecer no aplicativo, trazendo mais consumidores para o comércio em cidades pequenas.

Sr. Computador

Profissionais de T.I. que desejam empreender têm na Sr. Computador uma boa opção para trabalhar em casa. Esta rede de franquias oferece os serviços de manutenção e suporte em T.I para usuários residenciais e comerciais. O franqueado tem a opção de criar o seu negócio home based ou em um pequeno escritório e pode até trabalhar sozinho, atuando como técnico.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

4 thoughts on “10 Franquias Para Trabalhar Em Casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *