Negócios do Futuro — 12 Mercados Promissores para o Próximo Ano!

Negócios do Futuro — 12 Mercados Promissores para o Próximo Ano!

Em um meio cada vez mais competitivo, conseguir se destacar é um desafio ainda maior. Por isso, ao começar uma empresa, os empreendedores devem investir em nichos que estejam em alta e irão trazer bons rendimentos. Pensando nesse detalhe, separei alguns negócios do futuro para que você possa se inspirar!

Pesquisa de mercados promissores

Abrir uma empresa pede bastante planejamento e estrutura. O primeiro passo é pensar qual será o segmento e o que você oferecerá ao seu público-alvo.

Para o próximo ano, há alguns mercados que prometem ser bastante promissores. O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizou um estudo para avaliar quais serão os negócios do futuro, partindo da análise da criação de novas empresas nos anos anteriores, assim como da economia nacional e do mercado externo.

Essa pesquisa ajudou a pontuar quais mercados obtêm maior demanda por parte do consumidor. Por exemplo, averiguando os anos entre 2013 e 2017, o ramo da alimentação cresceu 24% ao ano.

Negócios do futuro para o próximo ano

Confira a seguir a lista dos negócios do futuro para você começar a investir:

CLIQUE e baixe o ebook!

alimentos e bebidas (lanchonetes, casas de chá, fornecimento de marmitas, bares, restaurantes, padaria e confeitaria);

vestuário e calçados (inclusive na confecção sob medida);

• construção (pequenas reformas, instalação e manutenção elétrica, serralheria, comércio de material de construção e serviços de pintura);

• saúde (venda de planos de saúde e previdência complementar, academia, personal, serviços de diagnóstico por imagem, fisioterapia, atividade médica ambulatorial, ensino de esportes, instituições para idosos e serviços veterinários);

• educação (serviços de educação infantil, treinamento profissional e gerencial, transporte escolar);

• serviços pessoais: beleza e cosméticos (cabeleireiros, manicure, pedicure, comércio de cosméticos, etc);

• serviços especializados (transporte privado, de carga, lavagem, lubrificação, polimento, pintura de veículos, serviço de entrega rápida, produção de fotografia e serviços de contabilidade);

• vendas (marketing direto, promoção de vendas, representação comercial e fabricação de letreiros);

• comunicação e computação (serviços de comunicação e multimídia no geral, desenvolvimento de softwares, portais, provedores de conteúdo e outros serviços de internet);

• informática (comércio de equipamentos de informática);

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

• entretenimento (casas de festas e eventos, organização de feiras, congressos e exposições);

• lojas de conveniência.

As opções são vastas e você pode escolher a que mais se identifica. Inclusive utilizar suas aptidões ou hobbies para investir profissionalmente. Unindo o favorecimento do mercado ao seu talento, é possível criar negócios promissores que farão sucesso e trarão renda para você.

Continue informado com o Ignição Digital e conheça mais dicas de empreendedorismo!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *