3 Dicas para Revender Roupas Íntimas em Consignação na Web

3 Dicas para Revender Roupas Íntimas em Consignação na Web

A venda indireta pode não ser a melhor opção atualmente, devido aos altos custos operacionais. Para resolver isso, o melhor é optar por um produto com bom público e outra modalidade de vendas. Um exemplo é revender roupas íntimas em consignação.

Se você quiser potencializar ainda mais seu negócio, você ainda pode apostar na web! Quer saber como? Leia este artigo que preparei.

Como revender roupas íntimas em consignação na web de forma eficiente

Revender roupas íntimas em consignação é um negócio que cresce muito a cada ano. A categoria de vestuário ficou em segundo lugar no ranking das vendas diretas em 2017, e perdeu apenas para os cosméticos, que ainda ocupam local de destaque.

Por essa razão, investir no segmento é uma ótima ideia, e para garantir mais firmeza e volume nos lucros, você ainda pode trazer mais clientes ao utilizar bem a web.

Veja algumas dicas:

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1. Ofereça uma navegação simples e funcional

Para atrair clientes para loja virtual, o foco deve estar em manter toda a experiência do usuário o mais agradável possível.

É muito comum que, ao se deparar com um site lento ou não muito intuitivo, o comprador não tenha paciência para esperar ou buscar nada, e isso pode fazer com que você perca grandes vendas.

Portanto, se for fazer algum investimento no negócio, primeiro pense nisso!

2. Cuidado com a logística

No caso de revender roupas íntimas em consignação, todo o trabalho de entrega e controle de estoque será de sua inteira responsabilidade, e para que todos recebam seus produtos no prazo e com qualidade, é crucial trabalhar bem a logística.

No caso de contratar uma transportadora, por exemplo, pesquise muito para ver se não será um prejuízo tê-la em seu negócio. Às vezes, cobrar um pequeno frete e enviar diretamente para o comprador pelo correio ou SEDEX é a melhor opção.

3. Esteja presente nas redes sociais e ofereça suporte

Aventurar-se com vendas pela internet exige um trabalho multicanal. Não existe como, hoje, você fazer um e-commerce sem ter uma página no Facebook ou no Instagram, por exemplo. É essencial não só para a divulgação de seu negócio (marketing de conteúdo faz toda a diferença), mas também para fazer contato direto com seus clientes.

Esteja disponível sempre que possível para atender a dúvidas e reclamações. Abra um canal de contato que funcione 24h por dia, ainda que as respostas não sejam totalmente instantâneas, e sempre faça o máximo para resolver qualquer problema que lhe for apresentado. Uma boa maneira de lidar com isso é o Whatsapp Marketing.

Disponibilidade é algo que fará você se destacar no mercado!

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Dica extra: invista em capacitação

São muitos os casos em que alguém que começa a vender em consignação ou em pequenos negócios de venda direta torna-se um empresário de sucesso. Se você deseja isso, o ideal é apostar e investir em você!

Para isso, o ideal é que você estude vendas, público, clientes e outros pontos específicos para ter dicas de vendas, além de buscar cursos para aprimorar ainda mais as suas capacidades e conhecimentos.

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