IGD #5 – 30 milhões por email (T01 Parte 2/3)

30milhoes_emvinho_poremail


“Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos pelo mesmo nível de pensamento que os criou…” Albert Einstein, Prêmio Nobel de Física.

Arizona, Estados Unidos…

Erico Rocha no Arizona

Foram 25 horas de viagem (de Navegantes até Phoenix), jet lag, deixando a família em casa para estar aqui…

Mas hoje em dia venho para cá pelo menos 3 vezes por ano por causa dos resultados que isso traz para mim e para meus negócios… e não pelo fato de viajar por viajar…

Para te falar a verdade é difícil encontrar algo que me dê mais prazer do que estar perto da minha esposa e filho… e hoje tenho todo meu tempo fora dos meus projetos pessoais com eles :-)

Não gosto de ficar longe deles e chego a até trazê-los comigo nos meus cursos… alguns de vocês devem ter percebido isso no último Igniçao Digital

Contudo… eu preciso confessar, que eu venho para cá por causa de um vício

Sou viciado em resultados… (e não tenho vergonha do meu vício… eu assumo ele como parte de mim)

Resultado vicia…

(é bom que você saiba disso antes de continuar lendo esse tipo de conteúdo… para depois não dizer que eu não avisei (!))

Por isso passo tantas horas dentro de avião para vir para cá descobrir meus pontos cegos. A descoberta de um ponto cego geralmente provoca uma avalanche de resultados… e isso eu não consigo mais ignorar na minha vida…

No último post “Pontos Cegos do Marketing Digital (Parte 1/3)” eu comecei a explicar o porquê disso… se você ainda não leu esse post clique aqui (afinal pegar o bonde andando deixa a cabeça da gente confusa…)

Nesse post eu vou falar sobre o meu primeiro ponto cego…

… que na minha opinião se confunde como o ponto cego da maioria das pessoas que tentam empreender no Brasil.

– Uma vez esclarecido esse ponto cego… você não vai se surpreender quando ler essa reportagem do New York Times sobre um cara que vende 30 milhões de dólares por ano em vinho … usando …

…tá preparado?

… EMAIL (PURO E SIMPLES… NADA MAIS DO QUE EMAIL. PONTO)

(isso mesmo que você está lendo… 30 Milhões em vendas (DE GARRAFAS DE VINHO) POR EMAIL)

Abaixo tem o link da reportagem em inglês… mas você pode traduzir ela usando o Tradutor do Google se assim preferir…

30 milhões vendendo vinhos por e-mail

– Depois que essa ficha cair para você, você não vai nem levantar as suas sobrancelhas quando souber que o atual presidente dos Estados Unidos (Barack Obama) levantou 10 milhões de dólares com um email… (1 email)

Depois que você profundamente entender sobre esse ponto cego, você vai ver que não é pura coincidência que a página de uma das empresas digitais que mais crescem no mundo … o Famigerado Facebook… é o que chamamos de página de inscrição de lista… (que usa tecnologia também conhecida do CADASTRE-SE ou VÁ EMBORA)…

(*vou falar mais de Páginas de Inscrição de Lista mais a frente quando chegar a hora… )


Página de Inscrição do Facebook

E se esses exemplos são muito longe da sua realidade ou se você é daquele grupo de pessoas que repetem sem parar que esse tipo de coisa funciona no exterior, MAS não no BRASIL…

…Seu queixo iria cair quando ouvisse o depoimento feito pelo novo empreendedor brasileiro Rafael Araújo (sócio-diretor da CachacariaNacional.com) que participou do curso da Ignição Digital em Sampa…

Depoimento Rafael Ignição Digital

E qual é o Ponto Cego?!

O Ponto Cego é a LISTA!

Lista?… que diabo de lista é essa?

Como eu uma vez compartilhei em um blog do Jeff Walker (um dos ícones do marketing digital mundial, e segundo a Forbes… o homem de 400 MILHÕES de dólares(!))


Testemunho Jeff Walker Erico Rocha

“Eu me lembro em 2010 quando eu profundamente compreendi o impacto “da lista”. Esse foi provavelmente o momento transformacional mais importante dos meus negócios” Erico Rocha

  • Após aplicar o conceito de lista eu elevei o faturamento das empresas da minha família para a casa de 8 dígitos…
  • criei empresas lucrativas do zero em questão de meses…
  • esgotei a lotação dos cursos que promovi (nas áreas de investimento em imóveis e marketing) em menos de uma semana.
  • colocamos dois apps do estúdio de produção de jogos que temos na posição no 1 da app store do Brasil por alguns dias… e quebramos a barreira de 1 milhão de downloads em iPhones e iPads… criando uma receita passiva de 15 mil dólares por mês… no momento…

Tudo isso seria impossível de se atingir se eu não tivesse começado a construir a minha lista…

E as chances são que quase 95% de vocês só estão lendo esse post agora porque vocês se cadastraram na minha lista… (independente se você já é cliente de alguma empresa minha ou (ainda) não…).

Veja, eu NÃO dependo de buscadores ou mídias sociais para conseguir visitantes para os meus blogs…. graças a minha Lista

Mas o que é a LISTA?

A lista é uma coleção de emails (ou endereços residenciais) de potenciais clientes (leads, pessoas que têm um potencial interesse nos seus produtos ou conhecimentos), ou clientes que te deram permissão explícita para enviar informações a respeito de um determinado tópico de expertise (geralmente relacionado ao seu negócio).

– Note … as palavras “que te deram permissão explícita” (!)

Sair comprando ou coletando emails sem permissão e mandando emails é SPAM… Isso não é o que estamos tratando aqui…

Estamos tratando de listas onde cada assinante pediu e espera receber aquela informação do mesmo jeito que assinantes da revista Veja ficam ansiosos pela próxima edição da revista…

A lista nada mais é que um meio de você se relacionar (não é o único meio para tanto… mas é o melhor e mais confiável que eu particularmente conheço)

É uma maneira de dar valor para eles (resolver algum problema) mesmo que eles não comprem nada de você…

A maioria dos negócios on-line e off-line simplesmente só querem vender o tempo inteiro… (e não existe nada de errado em vender)…

…contudo somente vender o tempo inteiro (marketing de 1 passo) não converte tanto quanto atrair->relacionar->vender (marketing de 3 passos)…

Para a maioria dos negócios on-line A Lista é o seu único ativo real!

Um negócio pode perder QUASE tudo…

  • Seu conteúdo e produtos podem ser copiados…
  • Sua tecnologia melhorada, por concorrentes…
  • Do dia para a noite você pode perder o seu ranking no buscadores… (isso já aconteceu com alguns amigos meus)
  • Sua Página de Facebook, seu canal de YouTube pode ser bloqueado (incrível mas acontece…)

Mas ninguém (digo NINGUÉM) pode te tirar a sua Lista e o seu relacionamento com ela…

E com uma lista você pode superar quase QUALQUER contratempo. A Lista é a sua licença para “imprimir dinheiro” … sua apólice de seguros…

Mas, Erico como eu posso construir essa tal lista?

Bem isso é um tópico interessante que merece um ou mais posts por si só…

Mas talvez um ponto cego que empreendedores do Brasil tenham…

…é que se você já tem um negócio… VOCÊ JÁ TEM UMA LISTA…

(vou falar isso no próximo post dessa série)

Talvez você ainda não esteja presente para o potencial desse ativo…

Talvez você ainda não saiba usar esse ativo de modo a gerar receita e deixá-los ainda mais satisfeitos com a sua empresa…

As chances são que o seu maior ativo esteja adormecido… (como foi o caso do Rafael da Cachaçaria Nacional)…

Durante o meu último evento… eu comecei a explorar esse ponto cego com os participantes…

Preste atenção nesse depoimento do André… em como ele relata que gerou vendas com 1 email (isso sem VENDER NADA NO EMAIL EM SI ;-) )


Parece surreal, não?

Contudo, existem muitos passos para atingir esse resultado com Listas…

O importante desse post é trazer o “conceito de lista”

do:

1) Conjunto de coisas que você não sabe que não sabe… (Pontos Cegos)

Para o …

2) Conjunto daquilo que você sabe que não sabe…

Pois só quando você sabe que não sabe é que a possibilidade de crescimento e aprendizagem se abrem.

Espero o seu comentário…

Erico Rocha

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70 comentários sobre “IGD #5 – 30 milhões por email (T01 Parte 2/3)”

  1. Eu sinto arrepios ao acessar o conteúdo que você publica.. Construí barreiras diversas, por vários motivos, excesso de informação é um dentre eles. Mas a impressão que tenho ao me permitir entender e pensar como você “expõe” é que se trata de conteúdo essencial, aquele enraizado, que compõe todas as bases para qualquer construção. Gostaria de dizer que a cada dia que passa crio mais confiança por causa dessa sua causa, muito nobre por sinal.. acho até que já poderia ter partido para a ação, no entanto que me lembro da intrigante história do Bambu Chinês, anos criando uma raiz forte e da noite para o dia ele cresce absurdamente. Eu estou perdendo o medo de ser o melhor que eu possa ser, e ainda serei reconhecido por isso, e parte da culpa é sua :) .

    Resumindo: Obrigado Érico !

    e.. de antemão, muito mais sucesso em suas jornadas, você mostra que faz por merecer, sorte daqueles que o tem ao derredor e podem presenciar sua ascensão! Parabéns !

    M.C.

  2. Nos temos vários pontos cegos na vida. Mas eu tenho um que preciso resolver. Sou Corretor de imóveis a mais de 14 anos, tenho meu próprio negócio, mas eu não sei que não sei relacionar com clientes abastados, ou ricos. Tenho dificuldades de aproximar, relacionar e fazer aquele fechamento. Estou vendo muitas oportunidades de resolver este ponto cego, entre outros, a cada Post do Erico Rocha. Sucesso para nós todos !!!

  3. Sempre soube da importancia da Lista e da internet. pena que nao te descobri a 5 anos atras. pois hoje teria uma mega lista com os produtos que quero criar.

  4. Refletindo sobre tudo o que tentei realizar nesses últimos meses que resolvi empreender, é muito claro que estava fazendo as coisas do jeito que o mundo nos ensinou. Mas atualmente vivemos num mundo onde o devemos utilizar nossa intuição e acreditar. É incrível como as pessoas são atraídas para você a partir do momento que você partilha sua história, suas experiências. Independente do tipo de produto que vc deseja colocar no mercado, seja você mesmo com seus amigos, colegas, parceiros, clientes, etc. Tudo isso me deixa muito entusiasmado e confiante no que estou realizando hoje. Não posso deixar de citar meu caro Erico Rocha, foi através do Bruno Juliani e Juliana Perna, ambos coachs, que cheguei até este ponto, ampliando cada vez mais minhas experiências com seus ensinamentos. Você é um MASTER BUSINESS COACH. Grande abraço.

  5. Nossa, descobri coisas que não sei que não sei nunca tinha passado pela minha cabeça. A cada post que leio mais cresce a minha vontade de obter resultados, porém a pressa pode ser inimiga da perfeição, vou aprender mais e fazer tudo certo desde do início!rnObrigada Érico por compartilhar mais uma informação…

  6. Muito interessante, gostaria de saber se consigo utilizar esta técnica em uma loja virtual de bicicletas e peças.

    Este é apenas o face da loja.

  7. Erico bom dia, sou corretor de Imóveis, e acabei de me cadastrar no Klic Mail, mas estes dias atrás estava perguntando para minha esposa por que as coisas não estavam fluíndo como eu queria? Estou lendo, vendo os vídeos e eisto está mexendo com minhas idéias, mas eu sei que isso é o começo de algo grandioso para minha família.

  8. A importância da Lista deixou de ser um dos meus pontos cegos. E é fato que a cada ponto cego descoberto, uma reflexão se faz necessária.

  9. perfeitos ensinamentos…é o que eu tenho a te dizer,cara,já sou seu fã,tenho aprendido muito com os videos e as postagens…acho que estou criando atalhos necessários para consequentemente decolar no negócio que irei desenvolver…eu diria que você é um gênio…sem modéstia alguma,dentre mestres como o daniel godri,Max Gehringer,mario persona e roberto justus poderia colocar você em páreo,você está de parabéns!!! sucesso campeão!!!

  10. Olá Erico
    Estou muito feliz em ter a certeza de que você se tornou uma pessoa de resultados!
    Gostaria muito que você pudesse me ajudar pois, tenho certeza que só preciso da sua ajudar para crescer com produto que trabalho!

    Parabéns pelos grandes feitos até agora

  11. Érico, eu sei que nao sei um monte de coisas que preciso aprender e sei que vc sabe muito dessas coisas e que pode me ensinar…
    Preciso e quero muito aprender sobre marketing digital.
    Eu e meu marido somos empreendedores, porém com mtos pontos cegos… Se e que me entende…
    Estamos há anos martelando ferro frio, precisamos muito aprender com vc.
    Estou feliz em ter encontrado uma pessoa com tanto conhecimento na area e com vontade de dividir isso. Isso me deixa ainda mais esperançosa quanto ao futuro dos nossos negócios.

  12. Excelente nossa realmente o poder da lista de e-mail é masi seria do que imaginava mais criar ou começar a criar essa lista com certeza é meu ponto cego Erico eu trbalho com MMN vou ter que empenha mais na criação da lista de e-mail e futuramante me ver nessa posição qeu vc esta

  13. Excelente!! Obrigado, Erico! Eu tenho uma lista mas estou percebendo que uso ela apenas em uma % bem baixo do seu potencial. Estou começando a ver o ponto cego que eu tinha!! Agora ficará mais fácil aprender o que nao sei!

  14. Adorei todos os posts até agora, sempre com informações que incentivam e estimulam novas idéias! Espero que outro curso surja para o proximo ano, gostaria muito de fazer. Parabéns Erico!

  15. Erico, eu nãoparticipei do seu curso Ignição Diginal por questões familiares, somente no Pro-Leiloes com oHugo e Dr.Carlos. Tem alguma maneira de adquirir o seucurso como foi feito a venda em videos da gravação do curso do Pró-Leiloes?
    Abç ……..Izilda

  16. Olá Erico!

    Você pediu para a gente compartilhar histórias de sucesso, então lá vai…

    Estou em um novo nicho (totalmente diferente de tudo que já fiz até hoje) e com um orçamento bastante limitado de propaganda: R$5,00 por dia (Facebook ads).

    Estou escrevendo para contar os resultados de ontem:

    Consegui 204 novos curtidores, dos quais 51 se inscreveram na minha sequência de autoresponder.

    Ou seja:

    2,45 centavos por fã…

    9,8 centavos por lead.

    Nunca tive resultados tão bons, por isso resolvi compartilhar!

    Obrigado por tudo!

  17. Obrigado Érico,conscientizei que é muito importante o conhecimento ,o depoimento do André é muito interessante e produtivo,sei que pra ter o controle o investimento é necessário no momento ainda é projeto mas quero ter a oportunidade de participar ,espero que seja num futuro próximo,por questoes pessoais e financeiras ,mas acretito que vou encontrar o meio.Agradeço pelos emails . Ralf

  18. Oi…..
    Amo ler o que escreve…..Parabéns! Precisamos de pensamentos positivos pois aprendemos desde criança a ouvir o não o tempo todo.
    Que Jesus o abençõe…
    Um beijo no coração

  19. Sem dúvida alguma a ‘lista’ ou também chamada ‘carteira de clientes’ é imprescindível para o sucesso de qualquer empreendimento, seja ele no meio digital ou fisicamente. Vendedores que tem o hábito de se relacionar com sua ‘lista’ ou ‘carteira’ comprovadamente obtém resultados diferenciados.

    Luiz Felipe Vilela

  20. Olá Erico,
    Estou degustando o conhecimento que voce está nos transmitindo, você já nos conquistou ganhou a nossa confiança, neste post por exemplo não nos vendeu nada, mas ganhou mais alguns usuários , pelas valiosas informações e a sua lista está se multiplicando. O seu conteúdo é simples, autentico, desperta interesse,dando a impressão de uma amizade pessoal.

  21. Oi Erico, muito obrigado pela artigo inspirador ;-) Faz um ano que você começou a me falar para começar a fazer a minha lista … Impressionante… Hoje eu tenho uma lista de 4800 pessoas interessadas no meu nicho do mercado… (aqui na Espanã) e fiz o primero lançamento do meu produto online que rendeu 2300 euros em vendas ;-) Muito obrigado pela sua inspiracao, .. Bom Barista, Bom Café! Kim.- http://www.baristakim.es/

  22. Hugo, parabéns! são muito interessantes as informações e dar pra idealizar algumas coisas, porém ainda preciso de um melhor entendimento… aguardo o próximo post. Abraço!.

  23. Ola Hugo, Ola a todos, realmente funciona tudo oque o Hugo e o Erico dizem, pois eu não pude estar em nenhum dos eventos deles, mas mesmo assim tirando um pouquinho de cada email e convites, fiz um (Apenas um) e-mail e enviei a uma de minhas listas e o resultado foi incrivel, desta lista de 1.000 contatos que enviei tive retorno de 100 na mesma semana, solicitando visita, detalhe em momento nenhum tentei vender nada, no meu caso é prestação de serviço, entao na primeira oportunidade que tiver participarei sem falta.

  24. BOA TARDE !
    GOSTEI MUITO E ESPERO SEMPRE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES. RECEBI VARIOS E-MAILS DO IG DIG,GOSTEI MUITO E SEMPRE QUE RECEBO OS E-MAIS LEIO TODOS ELES.GOSTARIA MUITO DE TER PARTICIPADO DO EVENTO MAS NÃO TINHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA PODER PARTICIPAR. COMO MUITOS TENHO SONHOS E ESTOU LUTANDO PARA PODER UM DIA REALIZA-LOS,ESTOU MONTANDO UMA LOJA NA INTERNET,PARA VENDER CHINELOS E GOSTARIA MUITO DE UM DIA PARTICIPAR DE UM EVENTO SEU ESTOU COMEÇANDO AGORA O MEU NEGÓCIO COM MUITA DIFICULDADE CONSEGUI COMPRAR UMA MAQUINA.
    SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS E SE VC PODER, ME ENSINAR COMO POSSO MANDAR E-MAIL PARA EU ENVIAR PARA OS MEUS AMIGOS,AGRADEÇO MUITO.
    CESAR

  25. OLÁ, HUGO ROCHA !
    NÃO, PUDE ESTAR NO EVENTO, NEM ASSISTIR, ONLINE- UM NEGÓCIO ALTAMENTE LUCRATIVO. TIVE IMPREVISTO E ISSO, ME DEIXA MUITO CHATEADA!
    FICO, PENSANDO, COM FUNCIONA ESSA LISTA, TENTANDO ENTENDER….
    ME AJUDA, PRECISO CAPTAR, PARA MINHA EMPRESA, PARA COMEÇAR A DESLANCHAR, COM MAIS FORÇA ! COMO POSSO, RECUPERAR, ESSE TEMPO PERDIDO…

    EMPRESA: PORTO ALEGRE imóveis.

    Fatima Ribeiro.

  26. Érico, eu sei que não sei quando será o próximo evento do Ignição Digital. Pois estou com inúmeras idéias e sei que o start para colher os frutos, será esse curso.

    Abraço e mais uma vez, parabéns.

  27. Espetacular! Como já disse em outros comentários à Ignição Digital , estou lançando meu site e não tinha a mínima ideia de como divulgá-lo , atrair acesso, começar mesmo. Agora com este “e-mail” vejo a luz no fim do túnel, vejo como iniciar sem medo de possíveis concorrentes ou copiadores.
    Érico, obrigado pelos esclarecimentos, e tenho certeza que o bom trabalho é por aí mesmo de não só querer vender, vender e vender.
    Vamos criar relacionamento com nossos clientes ou futuros clientes através de nossa própria “LISTA”.

  28. Érico,fiquei muito frustrada por não ter conseguido ir ao curso .Fiquei imaginando como tudo poderia mudar.Eu não sei se é defeito ou não, mas eu desde os primeiros e-mails seus que li, me entrou uma confiança enorme.Vcs não passam hora nenhuma imagem de charlatões.A carinha de vcs é de meninos puros e foi isso que me fazia querer ir mesmo .Infelizmente por motivos financeiros não consegui ir.Hj já consigo.Quero saber de vc se o próximo curso será uma sequencia do que vc já deu ou não vai interferir?.Ao terminar de ler este seu e-mail o que mais me dá agonia é que tenho em minhas mãos uma lista ENORME de pessoas interessadas no que vendo sem ser aproveitada OU melhor os e-mails que são passados não surtem resultados.Fico no aguardo, abç
    .

  29. Mais uma vez surpreendente; (sempre).
    Érico, confesso que estou curioso por aprender como criar uma lista digamos que perfeita. Particularmente eu detesto estas empresas que vendem nossos e-mails… E sabe de uma coisa muito feia que acontece nos comércios locais? final de ano naquelas urnas de “sorteio do comércio”… Ao término da promoção empresas de escolas de cursos compram a mixaria todos os bilhetes… Por isso ligam e mandam e-mails mentindo dizem que a pessoa ganhou um curso e só tem que pagar uma pequena taxa…
    Fico feliz, seu trabalho é sempre diferente do normal parabéns… Até a próxima

  30. Érico, Sou admirador do seu talento, do Hugo da Verônica e de tantos que se relacionam diretamente contigo nestas discussões maravilhosas de auto conhecimento. Também sou um multiplicador daquilo que recebo, quando meu laboratório interno testou e aprovou. Eu gosto de dinheiro, e sei o quanto ele é importante para as realizações dos nossos sonhos, propósitos em fazer nossos próximos felizes também, SIM, porque é uma tremenda imbecilidade ser feliz sózinho sem compartilhar! – Depois deste preâmbulo todo meu amigo, o que eu tenho a comentar sobre o ponto cego é que algo acontece em minha mente quando leio seus comentários…Eu comparo com nosso subconsciente, que possuem informações puras e verdadeiras sobre coisas que fazemos, pessoas que conhecemos e convivemos e lugares e sensações de tudo que vivemos….O Cosciente é óbvio, é manipulado por nós ou por situações, por influência, por interesse por pessoas ou poder! – O Subconsciente é aquilo que escondemos de mais puro e verdadeiro (sentimentos) a caixa preta! Então aqui no nosso caso quando o André da Cachaçaria, pensou em seus clientes e na lista de potenciais interessados em seus produtos que já tinham se relacionado com sua Empresa e não haviam decidido comprar seus produtos, ele foi buscar na essência do relacionamento puro sem propósito que não fosse o que ele estava sentindo uma comunicação verdadeira e direta daquilo que ele gostaria sinceramente de expressar…e EUREKA! bateu na essências das pessoas que estão acostumadas com o óbvio (consciente) e as surpreendeu em seus subconscientes com suas verdades não ditas, não explicitas, todos queriam que algúem falasse daquela forma com eles, daquele jeito puro, simples, sem armadilhas ou lastros…É isso o que eu sinto desta conversa, destes depoimentos, Ah! eu já assisti um cara fazendo uma propaganda sobre vinhos, de forma bem humorada, linguagem simples de fácil entendimento, as pessoas assistiam e ficavam encantadas e comprar suas garrafas de vinho era uma satisfação a tudo que ele oferecia de conhecimento e entendimento do assunto que muitos ansiavam em saber…Sou Corretor de Imóveis e sei que minha lista é meu maior tesouro, você (Érico) esta me dando a ferramenta para cavar, elementos para explorar meu terreno fértil…Fraternal Abraço do Newton Santos.

  31. Muito bacana,sem comentários sobre tudo que foi mostrado até agora, estou muito contente e satisfeito por fazer parte desta lista.Logo estarei passando informações sobre as mudanças que está acontecendo em meus negócios, tudo graças ao evento em SP ignição digital.

    Um Forte Abraço a todos e que deus continue iluminando vocês irmãos fantásticos.

  32. Olá Erico Rocha, eu queria saber como começar a criação de uma lista, e como você inicio a sua lista de emails? da qual eu faço parte hoje e sou muito grato, é como você disse não é só vender, e de inicio eu nem sabia o que você vendia, mas agora sou um cliente no Klickmail.

  33. Muito interessante, quero mais informações a respeito e como faço para fazer parte deste $UCE$$0!

    Muito obrigada.

    $aúde, Paz e muito $uce$$0!

    Suely.

  34. Super importante esta lista, pois, através dela construímos nosso próprio banco de dados para criarmos um bom relacionamento com os usuários fidelizando desta forma para futuras oportunidades de negócios.
    Parabéns pelo Blog!

  35. Cara, estou impressionado! No nosso último Webinário para tirar dúvidas você nos disse que o primeiro passo era criar nossa lista e uma página no Facebook! E assim eu fiz! este é o link da minha página já com 1000 pessoas em 4 dias de campanha!!!

    E fiquei pasmo! Esperando um cadastramento na minha lista de 10% a 12%, na verdade minha conversão foi de 62,4%!!!! Tenho mais de 600 contatos esperando para receber informações sobre meu Webinário!!

    Quero as orientações para o próximo passo!!
    Grande Abraço!

    PS: Rafael Araújo, meu F5 já se desintegrou!!! hahaha

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