Tudo o que Você Precisa Saber para Importar da China para Revenda

Tudo o que Você Precisa Saber para Importar da China para Revenda

Quer saber mais sobre como importar da China para revenda? Neste artigo desmistifico algo que está  na mente de muitos e ajudo você a compreender como importar produtos. Pode ser mais fácil do que imagina!

Entenda o mercado chinês

Antes de falar sobre importar da China para revenda, preciso deixar claro que muito do que é produzido neste país não é falsificado, ao contrário do que está no imaginário de muitas pessoas.

CLIQUE e baixe o ebook!

Empresas renomadas do mercado de tecnologia, moda, entre outras áreas, têm fábricas nessa localidade porque o custo de produção é bem mais baixo. Ou seja, já que tudo o que é produzido por lá sai mais barato ao ser confeccionado, os preços finais (na região) também são menores. Isso torna o país um grande exportador e abre oportunidade para você e outros empreendedores revenderem e lucrarem bastante.

Como importar da China para revenda?

Para começar, é necessário muito mais do que vontade e dinheiro para investir. É importante conhecer o mercado, entender o processo e se planejar. Afinal, você estará aplicando seu capital para alcançar bons resultados, não é mesmo?

Escolha se vai comprar direto de um site ou com a ajuda de um vendedor mediador

Qual é o seu tipo de empresa? Está começando agora e precisa de poucos produtos? Ou já vai comprar uma quantidade razoável para ter estoque? Tenha resposta para essas perguntas e decida o que é mais indicado para o seu caso.

Existem alguns sites que vendem itens fabricados na China e você pode comprar diretamente. No entanto, dependendo da procura pelos seus artigos, outra opção é entrar em contato com fornecedores chineses para adquirir os itens de quem entende do nosso mercado e oferece facilidades quanto ao preço e até ao frete.

Entenda o drop shipping e avalie se ele pode ser aplicado ao seu negócio

Drop shipping é um termo que precisa ser compreendido por quem quer trabalhar nesse meio de e-commerce. Ele nada mais é do que encontrar um mediador entre você e seu cliente final. O mais interessante é que esse mediador é o seu fornecedor!

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Calma, vou explicar. Ao invés de precisar comprar itens além da sua demanda para manter um estoque,o drop shipping facilita o processo. Seu fornecedor faz a entrega diretamente ao consumidor da sua loja. Esse tipo de transação é possível, basta analisar as informações do site escolhido ou conversar com a equipe comercial dos fornecedores drop shipping.

O que achou deste artigo? Comente e compartilhe comigo suas experiências de importação de produtos!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *