Formas de Empreendedorismo nos Estados Unidos que Não Chegaram ao Brasil

Os Estados Unidos são conhecidos em todo o mundo por seu pioneirismo nas mais diversas áreas do conhecimento e também do mercado. Existem algumas formas de empreendedorismo nos Estados Unidos que ainda não chegaram ao Brasil, isso porque, apesar do Brasil também ter uma forte cultura para empreender, os objetivos e a visão da população são diferentes.

Formas de empreendedorismo nos Estados Unidos

Existem algumas inovações bastante interessantes em alta nos Estados Unidos que você pode trazer, transformar e adaptar à cultura e aos costumes do nosso país. Isso não significa que você estará copiando a ideia de um empreendimento, e sim tirando suas próprias conclusões e aplicando um determinado conceito à sua própria realidade. Separamos algumas ideias interessantes para você se inspirar. Confira!

CustomMade

A CustomMade é um e-commerce que tem feito um estrondoso sucesso nos Estados Unidos. Ele é uma loja on-line em que você pode desenvolver e criar as jóias e bijuterias que desejar de acordo com seus desejos e design. É possível se consultar com um especialista na área de joalheria, criar seu design com um artista, assistir ao seu desenho tomar vida ser criado do zero por experts super talentosos.

CLIQUE e baixe o ebook!

A customização está cada vez mais em alta, e trazer esse conceito para o Brasil pode ser uma ideia de sucesso bastante promissora.

Fundrise

A Funrise é uma startup que usa o sistema de crowdsourcing para financiar projetos de desenvolvimento e financiamento imobiliário. Eles oferecem aos participantes a chance  de investir diretamente em projetos imobiliários locais para que eles possam lugares de interessepúblico.

É como se fosse um Kickstarter, mas para o desenvolvimento do seu bairro. O Fundrise elimina o intermediário e coloca o enriquecimento de uma cidade de volta nas mãos das pessoas que moram lá.

Glamsquad

O Glamsquad é um negócio composto por cabeleireiros que vão até sua casa com preços acessíveis e sob agendamento. Ele permite que você programe horários e marque cabelo e maquiagem em sua própria casa ou até mesmo no escritório.

Quando você reserva seu horário, um cabeleireiro treinado chega até você equipado com todas as ferramentas e produtos necessários para oferecer tudo que há de melhor em matéria de penteados, além de oferecer também maquiadores para dar um up no visual! Os serviços partem de 50 dólares.

Gostou dessas dicas de empreendedorismo? A Ignição Digital oferece muito mais! Confira e acompanhe.

 

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *