Fature Mais Aprendendo Como Vender Avon Pela Internet

Não é de hoje que revender produtos de beleza contribui para aumentar a renda. Mas em plena era digital, esse negócio pode ser ainda mais lucrativo e criar verdadeiros empreendedores de sucesso. Exemplo disso é aprender como vender Avon pela internet.

Quem não lembra da mãe ou avó usando algum cosmético Avon? A marca tem tradição e qualidade. Conhecida nacionalmente há mais de um século, aportou por aqui em 1958 e, desde lá, muita coisa mudou. Mas até hoje é possível encontrar as garotas Avon, como são chamadas as revendedoras, oferecendo os produtos da marca.

Elas estão cada vez mais trocando o clássico catálogo de papel por uma loja on-line. E faturam muito alto! Não é à toa: pela internet, é possível alcançar bem mais pessoas do que revender boca a boca. Basta saber divulgar e oferecer os cosméticos adequadamente.

Como vender Avon pela internet – Dicas básicas

Assim como qualquer outro empreendimento, o segredo de como vender Avon pela internet está justamente na dedicação ao negócio. Os recursos digitais estão aí para serem usados e, muitos deles são gratuitos. Baseado em histórias de garotas Avon digitais, eis os passos seguintes para você começar:

Monte um estoque

As vendas pela internet são bem mais assertivas quando você tem os produtos à pronta-entrega. Se for para encomendar, as pessoas compram de catálogos mesmo. Por isso, vale a pena investir em um bom estoque. Faça isso baseado na demanda: se está começando o seu negócio, melhor comprar pouca quantidade e ir ampliando conforme verifica o aumento da clientela.

Ofereça os produtos em redes sociais

Uma forma de divulgar o seu catálogo é disponibilizá-lo em páginas das redes sociais relacionadas à beleza ou de compra e venda, por exemplo. Dessa forma, você conquista a confiança de clientes, que podem até dar feedbacks positivos e atrair outras consumidoras.

Aposte em conteúdo

Com tanta oferta, ninguém é atraído simplesmente por imagens de produtos. As pessoas querem algo a mais! Crie uma página para divulgar os seus produtos, seja em blog, redes sociais ou até mesmo um canal do YouTube, mas faça isso de uma forma diferente. Dê soluções aos seus clientes em forma de informação. Aposte em tutoriais de beleza usando os produtos, dicas de uso, etc. Diversifique para atrair!

Ah, conhecer mais sobre os produtos e diferenciais da marca faz toda a diferença para o sucesso de seu negócio! Agora que você já sabe como vender Avon pela internet, mãos à obra!

Quer receber mais sacadas como esta? Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo sobre empreendedorismo!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

2 thoughts on “Fature Mais Aprendendo Como Vender Avon Pela Internet”

  1. Olha eu aqui Erico, então para a pessoa vender produtos de catálogos pela internet ela tem que usar outros artifícios também, algumas marcas não permitem, e hoje a Avon também vende pelo seu site. Muitas consultoras usam as redes sociais só para oferecer os produtos, não criam um relacionamento com as pessoas, estou nessa área agora, tem muito o que se explorar, mas amigo, vem falar comigo, rs. #ericorochafalacomanath . =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *