5 Ideias para Revender Roupas pela Internet

Ideias para revender roupas

Quer se tornar um verdadeiro revendedor virtual com lucros e ganhos de fazer o queixo cair? Então confira essas cinco ideias para revender roupas pela Internet que separei para você começar a ganhar dinheiro agora!

Ideias para Revender: trace uma estratégia

Antes de qualquer coisa, é importante traçar uma boa estratégia, caso contrário, nem setenta ideias para revender poderão te ajudar. Primeiro, procure um bom fornecedor, que esteja por dentro de todas as novidades da moda e que alie qualidade e bons preços.

Agora que passou pelo primeiro estágio, vamos às ideias para revender.

1. Qual é o seu público?

É importante saber para quem você deseja vender, assim, poderá direcionar o seu esforço. Portanto, defina o seu público: homens, mulheres, jovens, adultos, estudantes… Quem?

CLIQUE e baixe o ebook!

A escolha do público é importante para a sua marca ter identidade e persona definidos. Assim, podemos seguir adiante com as próximas ideias para revender.

2. Crie a sua presença on-line

Para vender pela Internet é primordial ter uma boa presença on-line. Crie uma Fanpage no Facebook, um perfil no Instagram e um site com e-commerce bem estruturado e layoutado de acordo com a sua persona.

3. Capriche nas fotos reais

Uma das maiores e mais efetivas ideias para revender é: capriche tirando belas fotos das roupas que revenderá! Seja com modelos ou still e poste nas redes sociais com frequência. Afinal, quem compra pela Internet é totalmente envolvido pelo visual, já que não é possível experimentar ou tocar a peça.

Ao menos para o site, é essencial a presença de fotos em diferentes ângulos de cada peça, assim, o possível comprador conseguirá imaginar como o produto ficará no corpo.

4. Descreva as roupas

Como conversamos no tópico acima, ao comprar pela Internet, a pessoa não têm um contato real com a roupa. Então, a sua descrição é um dos maiores guias de incentivo para a concretização da compra.

Descreva o produto enaltecendo todos os detalhes e pontos positivos da peça. Fale sobre o tecido, tamanho e cor, por exemplo. Assim, você minimizará qualquer chance de dúvida, aumentando a probabilidade de venda instantânea.

5. Invista em lindas embalagens

As embalagens são um verdadeiro diferencial para as compras pela Internet e são capazes de tornar a experiência de compra ainda mais incrível. Lembra-se do primeiro passo das ideias para revender? O público definido será essencial nesta etapa também.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Aposte em embalagens diferentes e originais, de acordo a sua persona. Pense em coisas que podem agradar o seu público: bilhetes, cupons, brindes, caixinhas personalizadas…Ouse!

Gostou das ideias para revender? Continue acompanhando o blog Ignição Digital e confira inúmeras dicas para se tornar uma autoridade no empreendedorismo digital.

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *