4 Tipos de Empresas para Abrir com Pouco Investimento

tipos de empresas para abrir

Empreender não é uma tarefa fácil — especialmente quando se tem pouco capital para investir nesse empreitada não é verdade? Mesmo assim, existem tipos de empresas para abrir que não exigem muito investimento.

Portanto, a primeira coisa a ser feita é pesquisar que tipo de negócio seria interessante para a região, e que você tenha afinidade e aptidão para trabalhar.

A partir daí, é possível começar a tomar as outras providências para montar a empresa. E se você ainda não tem ideia por onde começar, veja as dicas que preparei!

Veja alguns tipos de empresas para abrir com pouco dinheiro

Está em busca de ideias para abrir um negócio sem gastar muito? Você está no lugar certo:

Academia de ginástica

A preocupação com o corpo e a saúde aumenta cada vez mais entre a população brasileira. Sendo assim, serviços que atendem as necessidades deste público têm boas chances de fazer sucesso, basta organizar-se e oferecer alguns diferenciais que possam atrair os clientes.

Esse é um dos tipos de empresas para abrir que fazem o maior sucesso, por ser extremamente lucrativo. Uma ótima dica para você começar com o pé direito!

Agência de casamentos

Decidir se casar é algo importante, e a organização desse evento dá muito trabalho! Para sentirem-se mais seguros, muito noivos delegam todos os preparativos da celebração para uma agência de organização de casamentos.

Para trabalhar nesse campo é necessário entender de festas e decoração, e se adaptar às preferências dos noivos.

Aluguel de roupas para festas

Se você prefere não trabalhar diretamente com a produção das festas de casamento, ainda pode fazer parte desse momento importante com uma empresa que faz o aluguel de roupas para festas!

Os trajes para este de tipo de evento custam caro no geral. Muitas vezes as pessoas preferem alugar as vestimentas, uma vez que o investimento compensar, pois o produto será usado somente em uma ocasião.

Neste momento, montar uma empresa de aluguel de roupas de festas pode render um bom dinheiro!

Passeadores de cães

Os animais domésticos acabam se estressando por passar muito tempo em casa, mas nem todos os donos têm disponibilidade para levá-los para passear. Logo, alguém responsável que se despusesse a realizar essa tarefa seria de grande ajuda para estas pessoas. Por isso, esse é um dos tipos de empresas para abrir que tende a ser muito lucrativa.

Gostou das dicas? Agora que você já sabe quais são os melhores negócios para investir com pouco dinheiro, não deixe de acompanhar as novidades da Ignição Digital!

Fórmula de Lançamento - Ebook

Participe do meu grupo no Telegram! Sacadas e conteúdo exclusivo para quem quer se aprofundar mais no mundo do marketing digital, lançamentos e 6 em 7.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Erico Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *