Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Erico Rocha

A Melhor Sacada de Como Vender Bem Um Produto!

como vender bem um produto

Já notou que os negócios de grande sucesso se utilizam de uma única forma de venda? Saiba que é possível sim atingir os 6 ou 7 dígitos apostando na melhor sacada de como vender bem um produto, seja ele qual for!

Antes de tudo, é importante ter em mente que todo negócio envolve riscos. Para atingir um nível de excelência, é preciso aceitá-los, assim como ter consciência de que tudo exige esforço consistente e tomada de decisão, seguida de ação. É essencial partir dessa premissa, afinal, é isso que vai determinar até onde você pode chegar! Entenda mais a seguir!

Como vender bem um produto na prática

Vamos utilizar como exemplo a venda de um curso online. Para isso, é necessário estabelecer uma comunicação eficiente com os potenciais clientes. Isso pode ser feito através de sites e páginas especificas, ou até mesmo blogs de conteúdo, como este. Você pode optar por contratar um profissional especialista ou utilizar ferramentas que permitam que você o faça.

Lembre-se que será necessário um domínio e hospedagem, portanto, os valores sem sempre são baixos. Além disso, será necessário uma ferramenta para enviar e-mails à quem manifestar interesse em seu curso. Geralmente, na própria contratação do host, é oferecida uma alternativa nesse sentido.

O próximo passo é definir muito bem seu avatar, isto é, a quem se destina seu produto. A maioria dos empreendedores acredita que seu público-alvo se limita à pessoas que queiram comprar seu produto ou serviço. Porém, não é bem assim que funciona. Quem deseja ou tem a necessidade de adquirir seu curso, não necessariamente se enquadra no mesmo perfil.

Para entender quem é esse público, colete informações sobre ele por meio de pesquisas ou métricas de marketing digital. Além disso, o mais importante é saber o que seu avatar compra, já que é a partir daí que terá conhecimento sobre quem são seus principais concorrentes.

Com um público bem definido, saberá que termos estes costumam buscar em pesquisas na internet e, portanto, quem anuncia para eles. Se coloque no lugar do seu potencial cliente e utilize mecanismos como o Google para encontrar o que ele buscaria, dessa forma, você pode encontrar seus maiores concorrentes.

Não se acomode!

A grande sacada de como vender bem um produto está em não cometer determinados erros básicos, que impedem os empreendedores de avançar em suas metas. O maior deles talvez seja o de se acomodar após atingir um determinado nível e não se especializar em fazer sempre mais e melhor.

Ações como investimento, aperfeiçoamento, networking, dedicação de tempo e energia certamente irão te auxiliar na conquista do sucesso dentro do empreendedorismo digital.

Gostou das nossas dicas sobre como vender bem um produto? Continue na Ignição Digital e tenha sempre as melhores sacadas sobre marketing e empreendedorismo digital!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós acreditamos que o Empreendedorismo Digital tem a força necessária para Mudar o Brasil. Se você também acredita, junte-se a mais de 1 milhão de empreendedores e receba dicas e conteúdo exclusivo…

Ao se inscrever, você também irá receber e-mails de promoção/marketing do Erico Rocha