4 Ideias para Ganhar Dinheiro com Pouco Investimento

4 Ideias para Ganhar Dinheiro com Pouco Investimento

Ter o sonho de abrir um negócio próprio é algo que permeia muitas pessoas. Por vezes, esse sonho parece inviável por conta da falta de recursos. A boa notícia é que mesmo com pouco capital, é possível empreender. Quer saber como? Então confira estas ideias para ganhar dinheiro com pouco investimento.

Ideias para ganhar dinheiro com pouco investimento

Chegou a hora de você obter uma renda por conta própria e começar a ver seu negócio se tornar realidade. Essas ideias são ótimas formas de ocupação para quem está fora do mercado ou, até mesmo, para quem quer obter uma renda extra.

Abaixo, confira as ideias para ganhar dinheiro com pouco investimento e comece já!

Revendedoras e franquias

Esse é um meio que pode ser bastante lucrativo e pede pouco investimento inicial. Para ajudar, vou exemplificar com duas opções de marcas conhecidas.

A Mary Kay, empresa de cosméticos, maquiagens e perfumes, trabalha com revenda comissionada. Para começar, é necessário obter um kit com os materiais de apoio e os produtos que usará para demonstração aos clientes — para isso, será necessário, em média, desembolsar R$ 169.

CLIQUE e baixe o ebook!

Já para abrir uma franquia de outra empresa comercializadora de cosméticos, a Cosmetic Green, o empreendedor precisará contar com um investimento inicial de apenas R$ 450. Esse custo engloba a taxa de franquia que dá direito a uma URL individual da loja virtual, para venda dos produtos online.

Serviços de costura

Esse tipo de serviço nunca perde sua utilidade. Aqui, você só precisará gastar com os materiais de costura. É uma ótima forma de ter seu negócio próprio sem nem sair de casa e podendo trabalhar de acordo com seus horários.

Busque clientela pelo bairro, avise os amigos e tente entrar em contato também com fabricantes de uniformes.

Confeitaria

Algo que todos amam e dá bastante retorno é o ramo dos doces! Caso tenha habilidade e talento para tal, não desperdice. Você não precisa nem de uma cozinha industrial, pode começar em sua própria casa e só gastará com os produtos para elaboração dos doces.

Você pode se aventurar no ramo alimentício e oferecer bolos, pão de mel, docinhos e, caso queira, pode também optar por vender opções salgadas, como tortas, sanduíches, salgadinhos, etc.

Comece vendendo no boca a boca e tente entrar em contato com organizadores de eventos, festas, casamentos e restaurantes. Uma ótima ideia é concentrar suas energias para as vendas nas redes sociais. O Instagram conta com bastante apelo nessa área e é uma maneira de divulgar seus serviços.

Marmita Fitness

Ainda no ramo dos alimentos, as marmitas fitness estão fazendo bastante sucesso atualmente. Com a tendência de uma alimentação saudável e com as pessoas cuidando ainda mais de seus corpos e saúde, o ramo oferece bastante retorno e tem um investimento baixo.

Você vai precisar gastar com a compra dos alimentos frescos, embalagens e entrega ao consumidor. Utilize também as redes sociais para divulgação e pode tentar parcerias com academias e lojas de suplemento.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Gostou das ideias para ganhar dinheiro com pouco investimento? Continue acompanhando o Ignição Digital para mais dicas como esta!

 

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *