Como Vender Mary Kay Pela Internet Usando Canal no YouTube

Como Vender Mary Kay Pela Internet Usando Canal no YouTube

A internet é uma ótima ferramenta para ampliar as vendas de cosméticos de marcas conhecidas, como a Mary Kay. Muita gente ainda não sabe que pode usar o meio digital para faturar mais vendendo os produtos da marca, e não apenas com a revenda física. Mas você sabe como vender Mary Kay pela internet?

Afinal, se você pode vender roupas ou qualquer outro produto nesse ambiente, também consegue revender cosméticos pela web. E eu tenho uma dica que vai alavancar as suas vendas na internet: tenha um canal no YouTube.

Veja agora como vender Mary Kay pela internet com esse recurso!

Entenda que o YouTube é seu amigo

Existem várias ideias para criar conteúdo para YouTube. Uma delas pode ser a sua e, de quebra, pode fazer você alcançar mais clientes.

É sempre bom lembrar que você estará na maior plataforma de vídeos do mundo. Além disso, o vídeo é um formato mais dinâmico e informativo, além de ser consumido por milhões de pessoas. Isso aumenta o seu alcance de uma maneira incrível e traz mais chances de vender cada vez mais produtos.

 

Outra coisa: dá para monetizar os vídeos que você produzir lá. Ou seja, o YouTube vai te pagar caso os seus materiais comecem a fazer sucesso. Se isso acontecer, você ganha com o vídeo e com a venda dos produtos. Bom, não é?

 

Como vender Mary Kay pela internet na prática

Não pense que utilizar o YouTube é algo difícil. Pelo contrário: é possível fazer tudo de maneira simples e eficiente.

Para te ajudar nessa, veja o que você precisa fazer para ter sucesso vendendo Mary Kay na plataforma.

Monte um canal com dicas de beleza

Para atrair um público maior, faça conteúdos que não sejam apenas descrições de produtos Mary Kay. Podem ser tutoriais de maquiagem, resenhas sobre novas mercadorias, recomendações para os diferentes tipos de pele, cuidados antes de dormir etc.

Existem várias formas de você mostrar como os seus produtos funcionam, e fazer isso em um vídeo tem um impacto muito maior no seu público-alvo.

Cuide da sua imagem

Uma forma de comprovar a eficácia dos cosméticos que você revende é usá-los. Fazer isso transmite segurança aos clientes, que vão confiar nos seus produtos (e vão comprá-los).

Nos vídeos, sirva de modelo para mostrar como a mercadoria Mary Kay funciona bem. Quem assistir deve pensar “se quem está vendendo usa, é porque é bom mesmo. quero usar também!”.

Atualize-se

Quer fazer os seus vídeos bombarem? Invista em temas atuais que tenham relação com a área de beleza. Para isso, é preciso atualizar-se sobre o que as pessoas estão buscando no YouTube.

Vale a pena ter atenção aos temas que mais repercutem na plataforma para conseguir mais visualizações e, dessa forma, aumentar o número de seguidores — e de potenciais clientes.

Saiba tudo sobre a marca

Não conhecer a marca com a qual você trabalha é um erro grave. Afinal, o público vai fazer perguntas sobre os produtos e também sobre a Mary Kay, e se você não tiver boas respostas, perderá credibilidade.

Por isso, aconselho você a conhecer tudo sobre os produtos com os quais trabalha para tirar dúvidas e saber todas as possibilidades que o negócio pode fornecer.

Vale também investir em vídeos relacionados à empresa. Muitas pessoas têm curiosidade em conhecer o cotidiano de consultores Mary Kay. Que tal mostrar um pouco da sua vida profissional e divulgar o seu trabalho? Use o YouTube para isso!

Para você se aprofundar ainda mais, aprenda também como fazer sucesso no YouTube!

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

2 thoughts on “Como Vender Mary Kay Pela Internet Usando Canal no YouTube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *