Conheça os Maiores Empreendedores do Mundo e Como Eles Conseguiram Sucesso!

Saiba quais são os maiores empreendedores do mundo

Existem muitas pessoas que me inspiram e que, dessa forma, me ajudaram a conquistar o que tenho hoje. Diante disso, acredito que os maiores empreendedores do mundo também podem contribuir com a sua história.

Portanto, conheça os mais renomados e veja também como alguns deles conseguiram conquistar o tão sonhado sucesso profissional.

Os maiores empreendedores do mundo

A ordem dessa lista não significa que o primeiro nome dos maiores empreendedores do mundo é melhor do que o décimo. A minha ideia neste artigo não é fazer um ranking, mas sim apresentar inspirações para você. Veja:

  • Bill Gates (fundador da Microsoft)
  • Mark Zuckerberg (fundador do Facebook)
  • Jeff Bezos (fundador da Amazon)
  • Steve Jobs (fundador da Apple)
  • Vera Wang (estilista)
  • Walt Disney (fundador da The Walt Disney Company)
  • Larry Page e Sergey Brion (fundadores do Google)
  • Howard Schultz (fundador da rede Starbucks)
  • Henry Ford (fundador da Ford Motor Company)
  • Sam Walton (Wal-Mart)

Entenda o sucesso de três grandes empreendedores modernos

CLIQUE e baixe o ebook!

Como sempre falo sobre a importância em inovar, e como os mercados e o consumo está em constante mudança, resolvei explicar como três grandes empreendedores modernos conseguiram atingir o sucesso. Confira e inspire-se!

1. Bill Gates

Atualmente o empreendedor também se dedica a questões ligadas à área da saúde, com a Bill & Melinda Gates Foundation. No entanto, Bill Gates se tornou conhecido por transformar o mundo com a sua empresa de software, a Microsoft, que é uma das principais do ramo.

Para conseguir isso, Gates contou com a ajuda de pessoas muito inteligentes, soube ter uma ótima visão de negócio, comprando em vez de criar, e assumiu uma postura pioneira, algo que o seu mercado não só pede, como exige!

2. Mark Zuckerberg

Eu falo tanto sobre o Facebook que não poderia deixar de mencionar o trabalho do seu fundador, Mark Zuckerberg. Tão novo, ele já é considerado um dos maiores empreendedores do mundo moderno, e sabe porquê? Ele tem a obsessão que todo dono de empresa deve ter para alcançar o sucesso.

Além disso, as conquistas de Zuckerberg também podem ser atribuídas à paixão pelo próprio negócio, à abertura às mudanças, que puderam e ainda podem ser vistas no Facebook no decorrer do tempo, e também à coragem de assumir alguns riscos.

3. Jeff Bezos

No caso de Jeff Bezos, sua aparição em diversas listas dos melhores empreendedores do mundo se justifica por ele ser o fundador da Amazon, uma das maiores empresas do mercado online. Mas é preciso olhar para as ações dele para compreender o que o levou a isso.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Jeff soube aproveitar a oportunidade que vislumbrou lá atrás, quando a internet ainda estava crescendo, soube ter uma visão de longo prazo e, ainda assim, conseguiu manter o foco no que pretendia, que era fazer o seu negócio crescer tanto no oferecimento de produtos e serviços quanto na lucratividade.

Gostou de conhecer os maiores empreendedores? Deixe sua opinião sobre eles nos comentários e, se quiser mais inspiração, conheça os CEOs mais famosos do mundo.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *