4 Dicas de Investimento em Negócios Lucrativos Para 2017 e 2018

Negócios Lucrativos Para 2017

Começar um negócio com o pé direito é o sonho de qualquer pessoa, não é mesmo? Mas não existe nada pior do que agir pelo calor da emoção e se decepcionar meses depois. O melhor a se fazer, nesse caso, é investir em um negócio lucrativo.

Como o lucro é a base do sucesso de qualquer empresa, reuni quatro dicas de investimento em negócios lucrativos para 2017 que estão fazendo o maior sucesso. Confira!

1. Food Truck

Provavelmente você já ouviu esse nome ou até mesmo frequentou um. Estamos falando sobre a “comida móvel”, um dos negócios rentáveis a serem olhados de perto.

O diferencial? O food truck, ao contrário dos tão conhecidos “trailers” de comidas prontas, é que além da documentação legal, a alta gastronomia também está inserida. A comida mais elaborada, o visual mais despojado e acolhedor torna o food truck referência em negócios lucrativos para 2017. Teve alguma ideia do que oferecer?

2. Beleza e Estética

Independentemente da instabilidade econômica, a área de beleza continua aquecida. Por isso, salões de beleza, venda de cosmético e clínicas de estética estão na nossa lista de negócios lucrativos para 2017.

Segundo dados da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o setor cresce de maneira estável desde 1996. Ou seja, vale muito a pena para quem está à procura de sucesso.

Além disso, procedimentos estéticos avançados também estão ganhando popularidade: design de sobrancelhas, alongamento de cílios e maquiagem definitiva são alguns exemplos. Para quem se identifica com a área, essa é uma excelente oportunidade.

[GUIA] NEGÓCIOS LUCRATIVOS

Desperte o seu lado empreendedor e descubra o que fazer para ter um negócio sustentável e rentável em qualquer cenário. Baixe o Guia para Investir:

Insira seu email e receba o ebook:

3. Bebidas funcionais

Uma bebida, muitas funções. Assim podemos definir as bebidas funcionais. É um nicho pouco explorado no momento pelo Brasil, e foi uma solução encontrada especialmente nos Estados Unidos, prometendo um organismo revitalizado com apenas uma bebida.

Como? É simples: com os drinques naturais selecionados é possível preparar bebidas deliciosas que saciam a sede e ainda auxiliam o organismo. Por não ser tão explorado aqui, no Brasil, entra na nossa lista de negócios lucrativos com pouco investimento para 2017.

Se você ainda não é familiarizado no setor, vale a pena apostar em franquias. Como a concorrência é baixa, a chance de obter sucesso é muito maior com um negócio tão rentável!

4. Negócios Digitais

Não dá para falar em negócios lucrativos para 2017 sem falar na tecnologia, não é mesmo? Os negócios 100% digitais são ótimos de investir, não têm custo em espaço físico, equipes de vendas e ainda ganham potencial em atender o país inteiro. É claro que eles exigem muita divulgação e ricas estratégias, mas o setor não é tão desafiador.

Além das lojas virtuais, podemos encontrar uma série de serviços inovadores, as possibilidades são infinitas! Mas, antes de dar um passo largo, vale a pena conversar com pessoas da área que possam te aconselhar sobre qual é o melhor caminho.

Investir em negócios lucrativos pode ser a chave para o seu sucesso como empreendedor. A dica principal é ficar sempre em busca de inovações para oferecer sempre novidades para o seu cliente!

Gostou do post? Aprimore os seus conhecimentos acerca do assunto e  abaixe o e-book: Negócios Lucrativos: Como criar uma empresa de sucesso!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

5 thoughts on “4 Dicas de Investimento em Negócios Lucrativos Para 2017 e 2018”

  1. gostei do post principalmente dos negócios digitais que sem dúvida é o futuro do empreendedorismo que cresce a cada ano e você pode começar com baixo investimento vale a pena ver mais sobre este assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *