Truques Para Impulsionar as Vendas de Roupas Pelo WhatsApp

vendas de roupas pelo whatsapp

O mercado tem espaço para todos, apesar da grande concorrência no ramo do vestuário. Atualmente é possível fazer vendas de roupas pelo whatsapp de maneira muito eficiente. Também se faz disso uma alternativa de renda extra não é verdade?

Portanto, se você também quer saber como lucrar mais de maneira eficiente e sem perder tempo, veja as melhores dicas que preparei para suas vendas no whatsapp bombarem!

Vendas de roupas pelo whatsapp — dicas matadoras

Embora use bastante o whatsapp para fins pessoais, o objetivo agora é outro! Da para vender mais pelo aplicativo, mas não sem estar preparado:

Reserve um número para vendas

Vender roupas pelo WhatsApp pode parecer complicado em um primeiro momento, mas tenha certeza de que, seguindo os passos corretos, não há o que temer.

Primeiro de tudo é preciso que você tenha um número de telefone destinado apenas para o uso comercial. Inclusive, afirmo que um número é mais do que o suficiente.

Pessoas que possuem dois ou três números normalmente não conseguem atender com tanta eficácia.

Divulgue aos potenciais clientes

CLIQUE e baixe o ebook!

Já com o seu número reservado, o próximo passo é conseguir fazer uma divulgação dele.O Facebook tende a ser uma das melhores alternativas para isso.

Procure por grupos destinados aos produtos que você vende (nesse caso, roupas). Se possível for, segmente o máximo possível o seu mercado.

Foque em um determinado público

Na parte da segmentação, pense com exatidão sobre qual é o seu público.

— Você vende roupas masculinas?

— Femininas?

— Qual o tipo de roupa que você vende?

— São roupas sociais ou casuais?

— Qual é o seu público-alvo, afinal?

Essas são algumas questões que você deve responder para conseguir ter sucesso com suas vendas. O desafio é levar o produto certo à pessoa exata.

Capriche no atendimento

Com o seu número já divulgado em grupos e páginas no Facebook, não se esqueça que cartões de visita também são interessantes.

Se você puder, a divulgação pessoal também é bem-vinda, embora o Facebook sempre tende a oferecer resultados mais rápidos.

Então, chegou a hora de focar no atendimento propriamente dito. O ideal é que você tenha algumas mensagens já gravadas (em áudio, em vídeo e em texto).

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Assim, pode responder às questões mais frequentes do seu cliente no menor espaço de tempo.

Evite erros comuns

Pergunte antes de mandar áudios ou vídeos, uma vez que esses materiais podem consumir o plano de dados móveis dos seus clientes.

Pode parecer um detalhe bobo à primeira vista, mas não é.

Gostou das dicas? Agora que você ja sabe como fazer sucesso pelo whatsapp, continue acompanhando todos os conteúdos da Ignição Digital!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *