Saiba o que Precisa Para Ser Corretor de Imóveis e Profissionalize-se!

o que precisa para ser corretor de imoveis

Você tem dom para negociar, tem boa comunicação, boa escrita, tem disposição para o trabalho, conhece todos os bairros da sua cidade, conhece muitas pessoas, é capaz de avaliar — mesmo que superficialmente — os imóveis e quer trabalhar como corretor de imóveis. Mas, afinal, o que eu tenho de fazer para ser o melhor profissional da minha região? Quer saber como? Aprenda o que precisa para ser corretor de imoveis e tenha sucesso na carreira!

Veja o que precisa para ser corretor de imoveis

Com algumas dicas é possível tornar-se um corretor de imóveis sem grandes dificuldades:

Faça o curso de formação

CLIQUE e baixe o ebook!

Por ser esta uma profissão regulamentada por lei, para iniciar sua carreira como corretor de imóveis é necessário realizar o curso de formação. O interessado deverá ser possuidor de título de Técnico em Transações Imobiliárias ou de diploma de curso superior Sequencial e Tecnológico de Ciências Imobiliárias/Gestão de Negócios Imobiliários.

Faça estágio

Fazer um bom estágio é fundamental para quem quer profissionaliza-se como corretor de imóveis. É durante o estágio que o corretor poderá aliar os conhecimentos teóricos adquiridos no curso com a realidade do mercado. Com esta prática, novas técnicas poderão ser testadas, avaliadas, corrigidas e aperfeiçoadas.

Providencie seu registro

Concluído o curso e obtido o respectivo diploma devidamente regularizado pela Secretaria Estadual de Educação através do registro no GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar), já poderá o interessado promover o pedido de registro de sua inscrição definitiva.

Para isso, basta acessar o próprio site do CRECI, preencher, imprimir e assinar, juntar toda a documentação necessária e o comprovante de pagamento da taxa administrativa. Em seguida deverá protocolizar o pedido na sede do Conselho ou na Delegacia Sub Regional/Seccional mais próxima do seu domicílio.

Deseje ser o melhor

Planejamento, foco, engajamento, persistência, resiliência, paciência, capacitação contínua e, acima de tudo, ser apaixonado pelo faz farão de você o melhor profissional do mercado de trabalho. Portanto, trabalhe estas características e ganhe o mercado imobiliário.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Trabalhe com afinco

Com o registro, o corretor você pode desempenhar variadas funções: trabalhar em imobiliárias ou incorporadoras e assim atuar diretamente na venda ou aluguel de imóveis novos ou usados, pode atuar com a captação de imóveis, como profissional autônomo, como avaliador de imóvel, como correspondente imobiliário da Caixa Econômica Federal ou até mesmo abrir a própria imobiliária.

Essas dicas foram úteis para você? O blog da Ignição Digital tem as melhores sacadas para o seu negócio!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *