Plataforma Para Vender E-books: Conheça as Melhores

Plataforma Para Vender E-books

Recentemente eu falei aqui sobre como vender e-books pela internet e obter muito sucesso no mundo dos negócios digitais. Os também chamados “livros digitais” conquistaram um público grande, já que além de práticos, eles são também mais baratos. Você conhece alguma plataforma para vender e-books? Eu separei uma lista com as melhores. Confira!

Kindle Direct Publishing

É a plataforma para vender e-books mais popular do mundo. Nela, é possível criar o e-book nos formatos legíveis para aparelhos Kindle e então você comercializa para uma base grande de audiência do mundo inteiro. O que torna essa plataforma popular e interessante é que processo como um todo não é burocrático , pelo contrário, é muito simples e prático.

Livrorama

Para quem deseja funcionalidade, essa é a plataforma certa. O portal Livrorama é focado na venda de livros. Para isso, ele possui uma estrutura organizada e bem dividida que seleciona as obras mais vendidas. Além disso, ele permite também que o leitor transforme o e-book em livro físico com a impressão. O próprio site possui um campo com as dúvidas mais comuns respondidas. Vale a pena dar uma olhada!

Clube de Autores

Se você está procurando por uma plataforma para vender e-books escritos por você, essa é perfeita. Ela funciona como uma rede social que reúne todos os escritores independentes da América Latina. Além de ter fácil navegabilidade e processo, ao publicar o livro, você escolhe também o valor que deseja receber de direitos autorais.

Livros Digitais

Essa plataforma, além de prática é também rápida. Basta fazer o cadastro no site, subir o arquivo e personalizar a capa e então eles disponibilizam o link que permite compartilhamento. Ele também fica disponível para download.

Amazon

A Amazon é uma plataforma para vender e-books que está na lista das melhores! Além de ser o maior mercado de e-books on-line do planeta, ela facilita a publicação de todas as obras. A plataforma conta também com promoções para aumentar a visibilidade do seu e-book e ela paga os royalties mensalmente. A plataforma também é uma das melhores porque é focada totalmente em autores independentes, então permite que todas as pessoas tenham acesso à sua obra.

Qualquer pessoa pode divulgar e publicar seus próprios e-books na internet, a facilidade que algumas plataformas permite é fundamental nessa etapa. Além das opções citadas, vale a pena apostar também em canais de divulgação como as redes sociais, blogs e sites. Como já dizia a velha frase: A propaganda é a alma do negócio! Então, faça com que o seu trabalho seja visto e conquiste cada vez um público maior!

Você já assinou a nossa newsletter? Para receber mais sacadas como esta, assine agora mesmo e fique por dentro de tudo o que envolve o mercado digital!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

One thought on “Plataforma Para Vender E-books: Conheça as Melhores”

  1. Muito Obrigado! Ja comecei a vender meu primeiro e-book, voltado para o aprendizado da Matemática de forma objetiva e rápida. É o Guia da Matemática (2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *