Conheça 3 Negócios Promissores Com Pouco Investimento Que Estão em Alta

Conheça 3 Negócios Promissores Com Pouco Investimento Que Estão em Alta

Empreendedores de sucesso sempre se planejam com antecedência. Ao invés de apostarem em “achismos” e apenas no segmento que mais têm afinidade, eles procuram conhecer outras áreas e entender o cenário por completo. Pensando nisso, selecionei três modelos de negócios promissores com pouco investimento que estão em alta no momento.

Tem interesse em conhecê-los? Confira a seguir as informações valiosas que preparei para você impulsionar sua trajetória de sucesso no universo empreendedor!

Segmentos de negócios promissores com pouco investimento

Antes de começar a traçar suas táticas de forma específica, é importante conhecer os segmentos que mais estão chamando atenção dos consumidores.

Vou abordar aqueles que são fortes tendências, de maneira geral. Porém, é válido pesquisar mais sobre o local onde você deseja empreender, seu público de nicho, além de outras informações complementares que podem ser úteis para impulsionar seus resultados. Lembre-se de que quanto mais direcionada for a sua estratégia, melhor será a performance!

CLIQUE e baixe o ebook!

Veja quais são os três negócios promissores com pouco investimento que entraram na minha seleção!

1. Food Delivery

Restaurantes com estabelecimentos físicos, quando bem estruturados, são ótimos empreendimentos. Porém, geram muitos custos. Com a inovação, surgiram os foodtrucks — uma forma mais conceitual de vender alimentos em pontos móveis.

Essas atualizações no mercado ocorrem devido às mudanças da sociedade, que está cada vez mais buscando praticidade e agilidade, prezando sempre por qualidade nos produtos. Não demoraria para que os serviços de delivery se tornassem a próxima tendência, resultando em um processo ainda mais simples para o consumidor final.

É por isso que já existem restaurantes que trabalham apenas com as entregas. Além destes, negócios como supermercados delivery e entrega de itens de categorias variadas estão em alta.

2. Produtos e serviços estéticos e saudáveis

Saúde e bem-estar não só estão na moda como vieram para ficar. Cada vez mais as pessoas estão buscando por formas de cuidar de si. Academias, salões de beleza, centros de estética e tudo o que envolva o bem-estar pode ser um bom negócio.

Já imaginou vender produtos deste segmento pela internet? Ter um e-commerce é uma forma de diminuir custos, mas atuar na área. Pense em outras possibilidades de tornar ágil esse tipo de serviço que é tão demandado pelo público.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

3. Soluções sustentáveis

O verde também já é uma realidade. Mesmo que você não atue diretamente com questões sustentáveis, tente agregar este valor ao seu novo empreendimento. Imagine que seu desejo é ter uma loja de moda, porém poderia ter um valor altíssimo de investimento. Que tal apostar em um brechó? Assim, estará apoiando o consumo consciente e, além disso, terá de desembolsar um valor bem menor para iniciar.

Agora que conhece essas oportunidades, saiba como iniciar um novo negócio lucrativo e driblar a concorrência.

Gostou das dicas? Conta o que achou nos comentários e compartilha comigo as suas dúvidas!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *