Máquina de Cartão Sem Aluguel — Confira as Opções do Mercado

Máquina de Cartão Sem Aluguel — Confira as Opções do Mercado

O advento da máquina de cartão impulsionou incontáveis empreendimentos mundo afora, não é mesmo? Seja com funcionamento via wi-fi ou até mesmo via 3G e 4G, o aparato é, nos dias de hoje, praticamente indispensável para quem busca uma presença no mercado. Até alguns anos atrás não existiam muitas opções de máquinas como essas. Porém, há algum tempo surgiu a máquina de cartão sem aluguel.

Depois do aparecimento da primeira máquina de cartão sem aluguel, várias outras apareceram no mercado, permitindo ao dono do empreendimento escolher a que mais se adequa ao seu perfil, suas vontade e também — é claro — ao seu orçamento.

Opção de máquina de cartão sem aluguel

CLIQUE e baixe o ebook!

O advento da máquina de cartão sem aluguel foi e continua sendo bastante útil para, principalmente, autônomos e pequenos empreendedores. Elas são, normalmente, menores, mais compactas, leves e simples de serem utilizadas. Confira agora as melhores e também as mais famosas opções disponíveis no mercado.

Moderninha, da PagSeguro

A moderninha, da PagSeguro, foi a primeira máquina de cartão sem aluguel que apareceu no mercado. Ela não é a opção mais barata desta lista, mas conta com todas as funcionalidades necessárias e é praticamente igual a uma máquina convencional.

SumUp Super

A SumUp Super é da SumUp, uma empresa que chegou nesse segmento do mercado há pouco tempo, mas com muita força. Ela conta com uma das menores taxas do mercado e conta com um plano acelerado, com um prazo de dois dias úteis para receber o valor de suas vendas. Além disso, essa maquiá de cartão sem aluguel também connta com as melhores taxas de parcelamento do mercado.

Mercado Pago Point I

A Mercado Pago Point I é uma máquina de cartão sem aluguel do Mercado Pago, uma empresa do grupo do Mercado Livre. Ela faz praticamente tudo que as máquinas tradicionais fazem, até o parcelamento em 12 vezes. Aceita todas grandes bandeiras e não conta com nenhuma taxa além da tradicional de cobrança por transação.

A Mercado pago Point I pode vir com um cartão de débito que te permite sacar o dinheiro que ganha com as suas vendas. Contudo, se você não fizer nenhum tipo de venda durante um mês, pagará três reais por cada saque realizado.

Continue acompanhando a Ignição Digital e fique sempre por dentro de novidades para ajudar o seu empreendimento!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *