Já Pensou Em Prever o Seu Futuro Negócio?

Quebrar a cabeça em busca de uma ideia totalmente inovadora nem sempre é o jeito mais eficiente de começar a sua trajetória no empreendedorismo.

Uma ideia inédita não é sinônimo de garantia que você vai construir um negócio de sucesso.

Pare para pensar, o que é indispensável para o seu negócio atingir bons resultados?

O produto ou serviço que você oferece deve ter valor para o público. E não há ideia inovadora que se sustente se o público não quiser ou precisar do que o seu negócio oferece.

Emprego – Seja o seu próprio chefe

Se você está pensando em empreender provavelmente você já pensou que o emprego ideal seria aquele em que você faria algo que gosta e, melhor ainda, que você fosse o seu próprio chefe.

Mas ao mesmo tempo, quantas vezes você teve medo de tentar? Quantas vezes você deixou pra depois porque achava que não tinha uma ideia de negócio boa o suficiente?

Mas agora você já sabe que nem sempre a ideia inovadora é melhor o caminho.

Então como você pode começar?

Você já parou pra pensar que a sua ideia de negócio pode já existir e só estar esperando que você comece a trabalhar nela?

já_pensou_em_prever_o_seu_futuro_negócio02

Se você encontrar uma boa ideia de negócio, você pode não só alcançar o emprego que você sonha e mudar a sua vida, como mudar a vida de muitas pessoas da sua comunidade, quem sabe até do Brasil.

Negócio – Defina a sua ideia com a ajuda da máquina do tempo

Já pensou se você pudesse entrar em uma máquina do tempo que te levasse ao futuro para descobrir qual seria o negócio ideal pra você?

CLIQUE e baixe o ebook!

já_pensou_em_prever_o_seu_futuro_negócio03

E depois você pudesse voltar ao presente e implementar esse negócio? Não seria bom?

E a verdade é que você pode fazer isso.

Claro que eu não estou falando aqui de uma máquina do tempo real.

Mas pare pra pensar.

Países como os Estados Unidos e alguns lugares da Europa estão muito a frente do Brasil quando o assunto é empreender.

Esses países contam com produtos e serviços que o Brasil não tem, mas que poderiam ser muito úteis para o público daqui.

Se você quer empreender mas não tem uma grande ideia, comece a olhar lá pra fora.

Caso você possa viajar e experimentar esses novos produtos e serviços, ótimo. Mas se não existir essa possibilidade não tem problema.

A internet conta com um mundo de opções que estão esperando para serem exploradas.

já_pensou_em_prever_o_seu_futuro_negócio04

Entre em sites de busca, pesquise produtos ou serviços que você ache que podem servir para o Brasil.

Se você tiver amigos brasileiros que morem fora é uma ótima forma de descobrir o que poderia funcionar aqui.

Quem melhor do que um brasileiro que experimentou um produto ou serviço novo e gostou para opinar sobre ele?

Eu não estou dizendo aqui para você copiar, plagiar ou piratear a ideia de alguém. Mas sim procurar por inspirações, fazer adaptações em produtos ou serviços que já existam.

E se você achar algo pronto, que acha que da forma com que foi criado seria ideal para o público brasileiro, procure o responsável, tente licenciar o produto ou a ideia. 

A oportunidade é inimiga do medo

Quando você encontrar uma ideia que acha que vai funcionar e que você tem vontade de implementar, não perca a oportunidade.

já_pensou_em_prever_o_seu_futuro_negócio05

A maioria das pessoas não dá o primeiro passo porque tem medo de falhar.

Um dos pensamentos que você deve ter em mente se você quer mesmo empreender é que colocar as suas ideias em prática, colocar a mão na massa, é melhor que esperar pela perfeição.

Sabe por que?

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

A perfeição não existe.

Se você procurar pelo momento perfeito, a ideia perfeita, a quantidade perfeita de dinheiro, existem grandes chances de que você nunca vai começar.

E caso você erre, comece de novo. O seu sucesso não é medido pelas suas falhas, mas por quantas vezes você cai e se levanta.

já_pensou_em_prever_o_seu_futuro_negócio06

Experimente seguir firme no caminho que você acredita e não importa quantas vezes você tente. Comemore as suas vitórias e também as suas falhas, porque elas fazem parte da sua trajetória e do seu aperfeiçoamento como empreendedor.

Você já deixou de fazer alguma coisa por medo? Há quanto tempo você está adiando a vontade de começar o seu negócio?

Na vida é normal sentir medo antes de começar algo novo e no empreendedorismo não é diferente. Ter um passo a passo, uma direção, ajuda a vencer essa sensação porque deixa mais claro o caminho que você deve seguir.  E se você quiser conhecer um passo a passo que vai te ajudar a vencer o seu medo e construir o seu negócio digital 100% do zero, inscreva-se agora no 7º Workshop Online e Gratuito da Fórmula de Lançamento.

QUERO PARTICIPAR DESSE WORKSHOP

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

2 thoughts on “Já Pensou Em Prever o Seu Futuro Negócio?”

    1. Olá, Jackson. Você pode participar da Fórmula de Lançamento mesmo se ainda não tiver uma ideia para o seu negócio digital. O workshop é voltado para quem quer começar completamente do zero e pode ser um pontapé inicial para o seu sonho de empreendedorismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *